Don Corleone Postado 3 de agosto de 2015 Denunciar Postado 3 de agosto de 2015 Para uma versão Beta está muito bom!
João Lucas Almeida Postado 3 de agosto de 2015 Denunciar Postado 3 de agosto de 2015 Li em um site que a nova Beta 6 veio com novo wallpaper. Alguém confirma? A Apple sempre manda bem nos wallpapers, sempre são muito bonitos.
nathanmaximoff Postado 3 de agosto de 2015 Denunciar Postado 3 de agosto de 2015 Tô curtindo muito mas, rola uns problemas pra criar usb bootable nele.
Debiasi Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Postado 4 de agosto de 2015 (editado) Pessoal, instalei pelo beta.apple hoje, agora no About aparece a versão 15A215h, seria essa a Public Beta 3, ou tenho que atualizar mais? (Dei uma googleada e não achei na primeira página de resultados, aí vim pedir aqui ) EDIT: Vi agora que não, estou na PB1. Editado 4 de agosto de 2015 por Debiasi
João Lucas Almeida Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Postado 4 de agosto de 2015 Pessoal, instalei pelo beta.apple hoje, agora no About aparece a versão 15A215h, seria essa a Public Beta 3, ou tenho que atualizar mais? (Dei uma googleada e não achei na primeira página de resultados, aí vim pedir aqui ) EDIT: Vi agora que não, estou na PB1. Isso, você tem que atualizar para a Public Beta 2, depois atualizar de novo para a Public Beta 3, que será a build 15A235e. Debiasi 1
EV5150 Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Postado 4 de agosto de 2015 (editado) Instalado beta 6 dos dev's, tirando o novo ícone e o novo wallpaper, aqui pra mim chegou uns bugs bizarros. - Quando conectado o iPhone a CPU ta com o consumo acima do normal porque o processo PTPcamera fica sugando. - iTunes faz desaparecer o cursor quando se coloca um video em full screen, só volta se ativar o mission control - Quando se inicia ou reinicia a máquina, os apps que estão na lista "itens de inicio" mostram mensagem dizendo que o app está sendo aberto pela primeira vez. Houve pequenas correções nas traduções para o PT_BR, o boot me pareceu mais rápido que o beta 5. Pra quem tem o el capitan como sistema principal o beta 5 ta melhor. Se alguém teve algum outro bug ou lag comente ai... Para efeito de comparação testei em um Retina 15 mid 2014. Editado 4 de agosto de 2015 por EV5150
João Lucas Almeida Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Postado 4 de agosto de 2015 Instalado beta 6 dos dev's, tirando o novo ícone e o novo wallpaper, aqui pra mim chegou uns bugs bizarros. - Quando conectado o iPhone a CPU ta com o consumo acima do normal porque o processo PTPcamera fica sugando. - iTunes faz desaparecer o cursor quando se coloca um video em full screen, só volta se ativar o mission control - Quando se inicia ou reinicia a máquina, os apps que estão na lista "itens de inicio" mostram mensagem dizendo que o app está sendo aberto pela primeira vez. Houve pequenas correções nas traduções para o PT_BR, o boot me pareceu mais rápido que o beta 5. Pra quem tem o el capitan como sistema principal o beta 5 ta melhor. Se alguém teve algum outro bug ou lag comente ai... Para efeito de comparação testei em um Retina 15 mid 2014. Valeu pela análise . Se puder disponibilizar o novo wallpaper para seus amigos aqui, fique à vontade.
João Lucas Almeida Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Postado 4 de agosto de 2015 Para quem está no Yosemite ou no Beta público do El Capitan e quer o novo wallpaper, aqui o link: http://imgur.com/gallery/Jtq3BYH. Resolução: 5120 x 3200.
Debiasi Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Postado 4 de agosto de 2015 Agora estou com o Public Beta 3, gostando bastante. Mas diferente do que vi em vários lugares por aí, pra mim ele continua 'sofrendo' bastante ao redimensionar tamanho do navegador, iTunes etc. Será que é por que fui instalando tudo por cima do Yosemite?
SalunMarvin Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Postado 5 de agosto de 2015 PB4 aqui, pessoal. Está realmente MUITO bom. Ainda não tive nada a reportar. Sobre a "gestão de janelas" eu uso o Spectacle. É free.
Adalberto Taylor Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Postado 5 de agosto de 2015 PB4 aqui, pessoal. Está realmente MUITO bom. Ainda não tive nada a reportar. Sobre a "gestão de janelas" eu uso o Spectacle. É free. Já tá na Public Beta 4?! Carai...
silviorom Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Postado 5 de agosto de 2015 Alguém enfrentando problemas como eu no El Capitan no pré-visualização? Simplesmente não funciona mais desde o Beta 2.
Alessandro Saba Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Postado 5 de agosto de 2015 (editado) . Editado 5 de agosto de 2015 por Alessandro Saba
Tony27 Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Postado 5 de agosto de 2015 Alguém com problema no skype ? Estou com a Public Beta 3. Não conecta com conta microsoft, aparece um erro de conexão, apenas consigo entrar com o Skype. Ficando assim impossibilitado de visualizar os clientes que ainda utilizam o contato do messenger. E com os contatos do facebook, não consigo escrever mensagem, apenas recebo a mensagem.
Adalberto Taylor Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Postado 5 de agosto de 2015 (editado) Alguém com problema no skype ? Estou com a Public Beta 3. Não conecta com conta microsoft, aparece um erro de conexão, apenas consigo entrar com o Skype. Ficando assim impossibilitado de visualizar os clientes que ainda utilizam o contato do messenger. E com os contatos do facebook, não consigo escrever mensagem, apenas recebo a mensagem. Por essas e outras que eu não migro sistema principal pra software beta. Principalmente em se tratando de Apple, que leva ao pé da letra o conceito de software beta. Google é foda e faz muitas coisas simplesmente geniais, mas acabou com o conceito e hoje muita gente acha software beta é um software estável. Manter todos os serviços em beta permanente é uma forma de 'tirar a responsabilidade', mas fez a galera esquecer o que de fato é um software beta. Ps. Não estou dizendo que esse é o seu caso. Editado 5 de agosto de 2015 por Adalberto Taylor
João Lucas Almeida Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Postado 5 de agosto de 2015 (editado) Por essas e outras que eu não migro sistema principal pra software beta. Principalmente em se tratando de Apple, que leva ao pé da letra o conceito de software beta. Google é foda e faz muitas coisas simplesmente geniais, mas acabou com o conceito e hoje muita gente acha software beta é um software estável. Manter todos os serviços em beta permanente é uma forma de 'tirar a responsabilidade', mas fez a galera esquecer o que de fato é um software beta. Ps. Não estou dizendo que esse é o seu caso. Verdade. Tanto que que voltei para o Yosemite pela segunda vez, rs. A primeira foi porque o El Capitan (Public Beta 1) não estava reconhecendo meu HD externo usado no Time Machine. Depois no Public Beta 2, meu MacBook (modelo na assinatura) estava muito estranho para ligar. Quando o Mac estava em repouso, ele despertava normalmente. Mas quando desligava, parece que tinha problemas para ligar de novo. Detalhando, eu apertava o botão Power, ele fazia o som de ligar e demorava uns 20 segundos para aparecer a maçã, depois tela ficava preta, ele fazia o som de ligar de novo, aparecia a maçã, daí demorava quase 1 minuto pra carregar o sistema. Tirando isso estava tudo normal, mas fiquei com medo de dar algum problema mais grave e restaurei meu backup para o Yosemite, e o Mac voltou a iniciar rápido como sempre. Para instalar na máquina principal é melhor esperar a versão final mesmo, até porque Beta foi feito para ser testado. Editado 5 de agosto de 2015 por JoãoLucasSilva
Adalberto Taylor Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Postado 5 de agosto de 2015 Tirando isso estava tudo normal, mas fiquei com medo de dar algum problema mais grave e restaurei meu backup para o Yosemite, e o Mac voltou a iniciar rápido como sempre. Para instalar na máquina principal é melhor esperar a versão final mesmo, até porque Beta foi feito para ser testado. Justamente. Eu testei o El Cap até a DP5 e estava funcionando muito bem em tudo que testei. Porem fiz tudo em dual boot, pra não arriscar meu sistema principal. Só removi a instalação porque ela merdou meu bootcamp. Tava coçando pra arriscar a migração, a DP3 estava tão estável quanto a GM Seed do Yosemite, se não mais estável. Mas resisti à gostosura. No Yosemite tinha esse bug de reiniciar durante o boot até a DP7, na 8 notei que sumiu.
paulolimad Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Postado 5 de agosto de 2015 Instalei como sistema principal e até agora meu único problema é o MS Office, word e excel principalmente. Trava muito! O restante funcionamento perfeitamente (Skype, AutoCAD, Evernote, Omnifocus, Popclip, Popcorn time, spotify).
Adalberto Taylor Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Postado 5 de agosto de 2015 Instalei como sistema principal e até agora meu único problema é o MS Office, word e excel principalmente. Trava muito! O restante funcionamento perfeitamente (Skype, AutoCAD, Evernote, Omnifocus, Popclip, Popcorn time, spotify). Bacana, mas vale lembrar que em beta sempre tem a chance de um update ferrar alguma coisa... rsrsrsr
wehmuth Postado 7 de agosto de 2015 Denunciar Postado 7 de agosto de 2015 Eu estou usando o beta4 e vai tranquilo. Resolveram o Exchange que não funcionava agora está OK. Notei que as vezes a bolinha colorida aparece do nada e segundos depois ele libera. Fora isso tranquilo. Mas estou sempre com um pé atrás com relação a Beta. Alessandro Saba 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora