Don Corleone Posted August 3, 2015 Report Posted August 3, 2015 Para uma versão Beta está muito bom! Quote
João Lucas Almeida Posted August 3, 2015 Report Posted August 3, 2015 Li em um site que a nova Beta 6 veio com novo wallpaper. Alguém confirma? A Apple sempre manda bem nos wallpapers, sempre são muito bonitos. Quote
nathanmaximoff Posted August 3, 2015 Report Posted August 3, 2015 Tô curtindo muito mas, rola uns problemas pra criar usb bootable nele. Quote
Debiasi Posted August 4, 2015 Report Posted August 4, 2015 (edited) Pessoal, instalei pelo beta.apple hoje, agora no About aparece a versão 15A215h, seria essa a Public Beta 3, ou tenho que atualizar mais? (Dei uma googleada e não achei na primeira página de resultados, aí vim pedir aqui ) EDIT: Vi agora que não, estou na PB1. Edited August 4, 2015 by Debiasi Quote
João Lucas Almeida Posted August 4, 2015 Report Posted August 4, 2015 Pessoal, instalei pelo beta.apple hoje, agora no About aparece a versão 15A215h, seria essa a Public Beta 3, ou tenho que atualizar mais? (Dei uma googleada e não achei na primeira página de resultados, aí vim pedir aqui ) EDIT: Vi agora que não, estou na PB1. Isso, você tem que atualizar para a Public Beta 2, depois atualizar de novo para a Public Beta 3, que será a build 15A235e. Debiasi 1 Quote
EV5150 Posted August 4, 2015 Report Posted August 4, 2015 (edited) Instalado beta 6 dos dev's, tirando o novo ícone e o novo wallpaper, aqui pra mim chegou uns bugs bizarros. - Quando conectado o iPhone a CPU ta com o consumo acima do normal porque o processo PTPcamera fica sugando. - iTunes faz desaparecer o cursor quando se coloca um video em full screen, só volta se ativar o mission control - Quando se inicia ou reinicia a máquina, os apps que estão na lista "itens de inicio" mostram mensagem dizendo que o app está sendo aberto pela primeira vez. Houve pequenas correções nas traduções para o PT_BR, o boot me pareceu mais rápido que o beta 5. Pra quem tem o el capitan como sistema principal o beta 5 ta melhor. Se alguém teve algum outro bug ou lag comente ai... Para efeito de comparação testei em um Retina 15 mid 2014. Edited August 4, 2015 by EV5150 Quote
João Lucas Almeida Posted August 4, 2015 Report Posted August 4, 2015 Instalado beta 6 dos dev's, tirando o novo ícone e o novo wallpaper, aqui pra mim chegou uns bugs bizarros. - Quando conectado o iPhone a CPU ta com o consumo acima do normal porque o processo PTPcamera fica sugando. - iTunes faz desaparecer o cursor quando se coloca um video em full screen, só volta se ativar o mission control - Quando se inicia ou reinicia a máquina, os apps que estão na lista "itens de inicio" mostram mensagem dizendo que o app está sendo aberto pela primeira vez. Houve pequenas correções nas traduções para o PT_BR, o boot me pareceu mais rápido que o beta 5. Pra quem tem o el capitan como sistema principal o beta 5 ta melhor. Se alguém teve algum outro bug ou lag comente ai... Para efeito de comparação testei em um Retina 15 mid 2014. Valeu pela análise . Se puder disponibilizar o novo wallpaper para seus amigos aqui, fique à vontade. Quote
João Lucas Almeida Posted August 4, 2015 Report Posted August 4, 2015 Para quem está no Yosemite ou no Beta público do El Capitan e quer o novo wallpaper, aqui o link: http://imgur.com/gallery/Jtq3BYH. Resolução: 5120 x 3200. Quote
Debiasi Posted August 4, 2015 Report Posted August 4, 2015 Agora estou com o Public Beta 3, gostando bastante. Mas diferente do que vi em vários lugares por aí, pra mim ele continua 'sofrendo' bastante ao redimensionar tamanho do navegador, iTunes etc. Será que é por que fui instalando tudo por cima do Yosemite? Quote
SalunMarvin Posted August 5, 2015 Report Posted August 5, 2015 PB4 aqui, pessoal. Está realmente MUITO bom. Ainda não tive nada a reportar. Sobre a "gestão de janelas" eu uso o Spectacle. É free. Quote
Adalberto Taylor Posted August 5, 2015 Report Posted August 5, 2015 PB4 aqui, pessoal. Está realmente MUITO bom. Ainda não tive nada a reportar. Sobre a "gestão de janelas" eu uso o Spectacle. É free. Já tá na Public Beta 4?! Carai... Quote
silviorom Posted August 5, 2015 Report Posted August 5, 2015 Alguém enfrentando problemas como eu no El Capitan no pré-visualização? Simplesmente não funciona mais desde o Beta 2. Quote
Alessandro Saba Posted August 5, 2015 Report Posted August 5, 2015 (edited) . Edited August 5, 2015 by Alessandro Saba Quote
Tony27 Posted August 5, 2015 Report Posted August 5, 2015 Alguém com problema no skype ? Estou com a Public Beta 3. Não conecta com conta microsoft, aparece um erro de conexão, apenas consigo entrar com o Skype. Ficando assim impossibilitado de visualizar os clientes que ainda utilizam o contato do messenger. E com os contatos do facebook, não consigo escrever mensagem, apenas recebo a mensagem. Quote
Adalberto Taylor Posted August 5, 2015 Report Posted August 5, 2015 (edited) Alguém com problema no skype ? Estou com a Public Beta 3. Não conecta com conta microsoft, aparece um erro de conexão, apenas consigo entrar com o Skype. Ficando assim impossibilitado de visualizar os clientes que ainda utilizam o contato do messenger. E com os contatos do facebook, não consigo escrever mensagem, apenas recebo a mensagem. Por essas e outras que eu não migro sistema principal pra software beta. Principalmente em se tratando de Apple, que leva ao pé da letra o conceito de software beta. Google é foda e faz muitas coisas simplesmente geniais, mas acabou com o conceito e hoje muita gente acha software beta é um software estável. Manter todos os serviços em beta permanente é uma forma de 'tirar a responsabilidade', mas fez a galera esquecer o que de fato é um software beta. Ps. Não estou dizendo que esse é o seu caso. Edited August 5, 2015 by Adalberto Taylor Quote
João Lucas Almeida Posted August 5, 2015 Report Posted August 5, 2015 (edited) Por essas e outras que eu não migro sistema principal pra software beta. Principalmente em se tratando de Apple, que leva ao pé da letra o conceito de software beta. Google é foda e faz muitas coisas simplesmente geniais, mas acabou com o conceito e hoje muita gente acha software beta é um software estável. Manter todos os serviços em beta permanente é uma forma de 'tirar a responsabilidade', mas fez a galera esquecer o que de fato é um software beta. Ps. Não estou dizendo que esse é o seu caso. Verdade. Tanto que que voltei para o Yosemite pela segunda vez, rs. A primeira foi porque o El Capitan (Public Beta 1) não estava reconhecendo meu HD externo usado no Time Machine. Depois no Public Beta 2, meu MacBook (modelo na assinatura) estava muito estranho para ligar. Quando o Mac estava em repouso, ele despertava normalmente. Mas quando desligava, parece que tinha problemas para ligar de novo. Detalhando, eu apertava o botão Power, ele fazia o som de ligar e demorava uns 20 segundos para aparecer a maçã, depois tela ficava preta, ele fazia o som de ligar de novo, aparecia a maçã, daí demorava quase 1 minuto pra carregar o sistema. Tirando isso estava tudo normal, mas fiquei com medo de dar algum problema mais grave e restaurei meu backup para o Yosemite, e o Mac voltou a iniciar rápido como sempre. Para instalar na máquina principal é melhor esperar a versão final mesmo, até porque Beta foi feito para ser testado. Edited August 5, 2015 by JoãoLucasSilva Quote
Adalberto Taylor Posted August 5, 2015 Report Posted August 5, 2015 Tirando isso estava tudo normal, mas fiquei com medo de dar algum problema mais grave e restaurei meu backup para o Yosemite, e o Mac voltou a iniciar rápido como sempre. Para instalar na máquina principal é melhor esperar a versão final mesmo, até porque Beta foi feito para ser testado. Justamente. Eu testei o El Cap até a DP5 e estava funcionando muito bem em tudo que testei. Porem fiz tudo em dual boot, pra não arriscar meu sistema principal. Só removi a instalação porque ela merdou meu bootcamp. Tava coçando pra arriscar a migração, a DP3 estava tão estável quanto a GM Seed do Yosemite, se não mais estável. Mas resisti à gostosura. No Yosemite tinha esse bug de reiniciar durante o boot até a DP7, na 8 notei que sumiu. Quote
paulolimad Posted August 5, 2015 Report Posted August 5, 2015 Instalei como sistema principal e até agora meu único problema é o MS Office, word e excel principalmente. Trava muito! O restante funcionamento perfeitamente (Skype, AutoCAD, Evernote, Omnifocus, Popclip, Popcorn time, spotify). Quote
Adalberto Taylor Posted August 5, 2015 Report Posted August 5, 2015 Instalei como sistema principal e até agora meu único problema é o MS Office, word e excel principalmente. Trava muito! O restante funcionamento perfeitamente (Skype, AutoCAD, Evernote, Omnifocus, Popclip, Popcorn time, spotify). Bacana, mas vale lembrar que em beta sempre tem a chance de um update ferrar alguma coisa... rsrsrsr Quote
wehmuth Posted August 7, 2015 Report Posted August 7, 2015 Eu estou usando o beta4 e vai tranquilo. Resolveram o Exchange que não funcionava agora está OK. Notei que as vezes a bolinha colorida aparece do nada e segundos depois ele libera. Fora isso tranquilo. Mas estou sempre com um pé atrás com relação a Beta. Alessandro Saba 1 Quote
Recommended Posts