rafaeldamasio Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Postado 28 de julho de 2015 Mais um beta do El Captain disponibilizado hoje!!!
iDesign Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Postado 28 de julho de 2015 Alguém sabe se a Apple já divulgou a data de lançamento da versão final do El Capitan?
Adalberto Taylor Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Postado 28 de julho de 2015 Alguém sabe se a Apple já divulgou a data de lançamento da versão final do El Capitan? Dia acho que ainda não, mas geralmente acontece em meados de Outubro. Tem chão ainda.
iDesign Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Postado 28 de julho de 2015 Dia acho que ainda não, mas geralmente acontece em meados de Outubro. Tem chão ainda. Valeu Adalberto, obrigado! O jeito é esperar mesmo. Adalberto Taylor 1
pegasusbsb27 Postado 28 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2015 Bug da barra lateral do Finder finalmente corrigido com o DP 5 Adalberto Taylor 1
Maddo Garan Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Postado 28 de julho de 2015 Bug da barra lateral do Finder finalmente corrigido com o DP 5 Que bom, cheguei a mandar um video com o assistente de feedback. Muita gente deve ter feito o mesmo.
carlosspct Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Postado 28 de julho de 2015 Acabei de instalar o PB2 (15A225f) no iMac e o bug da barra lateral persiste aqui. Já abri e fechei o Finder trocentas vezes, logoff, reboot... nada resolve.
Maddo Garan Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Postado 28 de julho de 2015 Acabei de instalar o PB2 (15A225f) no iMac e o bug da barra lateral persiste aqui. Já abri e fechei o Finder trocentas vezes, logoff, reboot... nada resolve. sim, o public beta 2 tem o bug. Se foi resolvido na DP5, no PB3 vai ser também.
Tony27 Postado 29 de julho de 2015 Denunciar Postado 29 de julho de 2015 Alguém conseguiu utilizar o NTFS for Mac OS X ?
muskito Postado 29 de julho de 2015 Denunciar Postado 29 de julho de 2015 Estava rodando o DP2 até ontém, porém decidi colocar o DP5 ai meu Quicklook parou de funcionar. Ele exibe um jpeg pequeno, quase do tamanho de um thumb. Alguém mais encontra essa dificuldade?
y0shi Postado 29 de julho de 2015 Denunciar Postado 29 de julho de 2015 Alguém chegou a tentar mudar do public beta pro DP? Não to afim de esperar pelas atualizações rs.
Adalberto Taylor Postado 29 de julho de 2015 Denunciar Postado 29 de julho de 2015 Alguém chegou a tentar mudar do public beta pro DP? Não to afim de esperar pelas atualizações rs. Acho que só formatando heim. ACHO
pegasusbsb27 Postado 29 de julho de 2015 Autor Denunciar Postado 29 de julho de 2015 (editado) Dois problemas que eu estava tendo e que foram resolvidos com esse último preview. O da barra lateral do Finder como eu já havia mencionado. Uma outra coisa chata é que em muitos sites eu não conseguia postar comentarios usando o Facebook no Safari. A maioria das vezes os campos de comentários sequer apareciam. Tinha que usar o Firefox para isso. Com esse novo preview o problema foi resolvido, tanto que já mandei o Firefox pro espaço. O sistema continua melhorando muito mesmo. A sorte é que o iPhoto 9.6.1 está funcionando perfeitamente nele, assim como a versão mais recente do Aperture (se bem que o Aperture é vitima de crashes de vez em quando). Editado 29 de julho de 2015 por pegasusbsb27
Maddo Garan Postado 29 de julho de 2015 Denunciar Postado 29 de julho de 2015 Estou sentindo lentidão para baixar updates desde ontem. PB1 para PB2 ontem e agora PB2 para PB3, mas para baixar o sistema (.app) está normal.
silverfox Postado 30 de julho de 2015 Denunciar Postado 30 de julho de 2015 Pessoal, alguma diga de como resolver esse problema aqui Já reiniciei, mandei fazer várias vezes... ele chega em 108mb e para o download, fica só aumentando o tempo restante
Maddo Garan Postado 30 de julho de 2015 Denunciar Postado 30 de julho de 2015 Talvez seja problema no lado da Apple. Tive ontem, mas consegui atualizar hoje.
João Lucas Almeida Postado 31 de julho de 2015 Denunciar Postado 31 de julho de 2015 O Office 2016 está funcionando legal no El Capitan? Alguém já testou Word, Excel...?
Alessandro Saba Postado 31 de julho de 2015 Denunciar Postado 31 de julho de 2015 O outlook da uma travada grave vez ou outra depois da atualização do El Capitan (eu já usava o office 2016 beta). O restante (word, excel, etc) funciona 100% wehmuth 1
João Lucas Almeida Postado 31 de julho de 2015 Denunciar Postado 31 de julho de 2015 Vou instalar o Public Beta 3. O que me fez voltar para o Yosemite foi que no Beta 1 meu HD externo (Samsung M3 500GB) que uso no Time Machine não era mais reconhecido pelo MacBook, e a barra lateral do Finder que me dava nervoso de toda hora ter que redimensionar. Pelo que me informei, esses problemas foram corrigidos, assim espero.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora