Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses 200mb é por conta da tabela de partições que deve estar em GPT. Altere o esquema de partições pra MBR, formate em exFAT e seja feliz.

Valeu amigo, formatei a amanhã testarei em um notebook com windows..

Agora tem algo me preocupando.. Olhem o consumo de memória.. e olha que tenho 16GB instalados!

Como posto fotos aqui? To apanhando nesse fórum..r.s

Postado

Agora tem algo me preocupando.. Olhem o consumo de memória.. e olha que tenho 16GB instalados!

Hospeda em algum lugar (imgur, imageshack) e cola o link no formato abaixo.

[img=LINK_DIRETO]

Eu curto o http://puush.me, tem um aplicativo e tira o print e já hospeda, aí é só pegar o link e mandar bala.

Postado

photobucket é um bom site pra hospedar fotos e depois voce posta o link da imagem aqui.

Postado

Bom dia galera, fiz atualização a partir do Yosemite 10.10.4, estou surpreso  pelo desempenho do El Capitan, ja atualizei pro DP beta 3, realmente, melhor que o Yose, e para os desconfiados, estou com um Macbook Air 11" 2010 2GB RAM GeForce 320m 120GB SSD, até o boot é mais rápido. Não presenciei nenhum bug no momento. Uso básico: internet, garageband, roseta stone, pages, numbers, keynote, vlc, firefox, handbreake

Postado

Há pelo menos um bug irritante no Finder, mais precisamente na Barra Lateral. Quando vc a alarga e a coloca na largura que você deseja - é sempre uma das primeiras coisas que faço quando instalo um novo sistema no mac - e depois você fecha o Finder, ao reabrí-lo lá está a Barra Lateral na largura original e não na largura que você colocou. :ph34r:

Postado

Há pelo menos um bug irritante no Finder, mais precisamente na Barra Lateral. Quando vc a alarga e a coloca na largura que você deseja - é sempre uma das primeiras coisas que faço quando instalo um novo sistema no mac - e depois você fecha o Finder, ao reabrí-lo lá está a Barra Lateral na largura original e não na largura que você colocou. :ph34r:

Isso começou no beta 3. Também reparei aqui no meu Mac. O beta 2 não tinha isso.

Postado

Troquei pelo Public Beta e também instalei o iOS 9 no iPhone (6) e eis o que tenho. No Mac no iCloud Driver não aparece nenhum documento (ou qualquer pasta) como antes, embora os documentos estejam lá quando acesso o iCloud via web ou mesmo no iPhone. Outra coisa irritante é que nem no iPhone nem no Mac consigo autorizar que um ou o outro usem as chaves do iCloud - muito embora meus favoritos e senhas sejam acessados automaticamente no Safari. Quando instalei, por exemplo o El Capitan, após pedir para enviar o pedido para outro dispositivo o iPhone não recebe nada - até agora coitado...hehehe - e quando tento ativar através do envio de código o iPhone até que recebe o código, eu coloco o código no Mac, mas não acontece nada. As chaves ficam lá como antes, no aguardo. E isso acontece com o iCloud do iPhone tb. Outra coisa. Quando conecto o iPhone no Mac o iTunes não abre automaticamente. Fiz um teste e voltei pro 8.4 no iPhone mas a situação permanece a mesma.

Postado

Troquei pelo Public Beta e também instalei o iOS 9 no iPhone (6) e eis o que tenho. No Mac no iCloud Driver não aparece nenhum documento (ou qualquer pasta) como antes, embora os documentos estejam lá quando acesso o iCloud via web ou mesmo no iPhone. Outra coisa irritante é que nem no iPhone nem no Mac consigo autorizar que um ou o outro usem as chaves do iCloud - muito embora meus favoritos e senhas sejam acessados automaticamente no Safari. Quando instalei, por exemplo o El Capitan, após pedir para enviar o pedido para outro dispositivo o iPhone não recebe nada - até agora coitado...hehehe - e quando tento ativar através do envio de código o iPhone até que recebe o código, eu coloco o código no Mac, mas não acontece nada. As chaves ficam lá como antes, no aguardo. E isso acontece com o iCloud do iPhone tb. Outra coisa. Quando conecto o iPhone no Mac o iTunes não abre automaticamente. Fiz um teste e voltei pro 8.4 no iPhone mas a situação permanece a mesma.

Como usuário de public beta, espero que tenhas enviado feedback para a Apple.

Postado (editado)

Galera, uma dúvida: se eu começar a usar o Beta Public do El Capitan e continuar usando o iOS 8.4, pode dar problemas no app Notas? E nos demais apps oficiais da Apple que existem tanto no OS X quanto no iOS?

Valeu!

Pode dar problema sim. Basta não atualizar o iCloud para esse aplicativo para evitar problemas.

O único app do el cap que pediu update do iCloud foi o notas, como eu não fiz, continua funcionando tudo normalmente. Mas creio que dê problemas, assim como aconteceu com o iCloud Drive, quem fez update no Yosemite, não conseguia mais acessar os arquivos do iCloud no iOS7.

Editado por Adalberto Taylor
Postado (editado)

Como usuário de public beta, espero que tenhas enviado feedback para a Apple.

Haha, pior que não. Gravei inclusive um video da mesa pra mandar. Tentei e não foi, deu erro (e olha que são 30 megas da Net). O que eu fiz, baixei de novo o Sistema e instalei de novo. As pastas e documentos do iCloud Drive apareceram no Finder. Mas o problema das chaves continua o mesmo. Por outro lado eu marquei a opção retirar do Dock no Feedback. Ele sumiu não apenas do Dock, mas não o encontro mais na pasta Aplicativo...

Editado por pegasusbsb27
Postado

Pode dar problema sim. Basta não atualizar o iCloud para esse aplicativo para evitar problemas.

O único app do el cap que pediu update do iCloud foi o notas, como eu não fiz, continua funcionando tudo normalmente. Mas creio que dê problemas, assim como aconteceu com o iCloud Drive, quem fez update no Yosemite, não conseguia mais acessar os arquivos do iCloud no iOS7.

Adalberto, no caso do iCloud Drive o sistema fazia uma pergunta se queria atualizar antes de já disponibilizar o novo imediatamente, avisando das consequêncais, daí fiquei usando o beta do Yosemite sem o iCloud Drive. No El Capitan o app Notas pergunta se quer atualizar para a nova versão do app também?

Abs!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...