luizgeoffroy Postado 2 de setembro de 2015 Denunciar Postado 2 de setembro de 2015 Nem tinha percebido isso... rsrsrs Acho que é o típico 'bug cosmético', que não influência na usabilidade, aí eles vão deixando pra depois mesmo... O meu está tudo direito, porém está em inglês. ON/OFF. Devem ter esquecido de corrigir em português.
Alessandro Saba Postado 2 de setembro de 2015 Denunciar Postado 2 de setembro de 2015 O meu está tudo direito, porém está em inglês. ON/OFF. Devem ter esquecido de corrigir em português. No meu está igual ao: Uma dúvida, nas preferencias do sistema do Beta 6, onde se configura o time machine tem o ativo/inativo, ainda está INATIV? Vão corrigir isso na GM se não esquecerem né, porque isso vem desde a beta 1. Em português também, mas "inativo" está sem a letra "o" no final, como apontou o EV5150 ("Inativ")
Adalberto Taylor Postado 2 de setembro de 2015 Denunciar Postado 2 de setembro de 2015 O meu está tudo direito, porém está em inglês. ON/OFF. Devem ter esquecido de corrigir em português. Provavelmente a troca da fonte ocasionou isso. Pode ser que essa nova fonte padrão tenha o tal do kerning um pouco maior e acabou não cabendo no espaço que antes cabia.
Lungaboy Postado 3 de setembro de 2015 Denunciar Postado 3 de setembro de 2015 Pessoal, estou com um problema que está me tirando a paciência, até o BP3 o El Capitan tava rodando beleza, com leves erros quando fechava aplicativos, mas nada que atrapalhasse o desempenho porém, eu n!ao consigo mais concluir nenhuma outra atualização de BP desde a BP4 pois o mac simplesmente conclui a atualização porém não inicializa, fica apenas na tela cinza com a barra de progresso sem nenhum avanço. Ele só inicia se eu fizer a restauração de arquivos por meio do backup que tenho ou se eu reinstalar o sistema pela internet, ele retorna para o BP3 e funciona da mesma maneira como antes de surgir as últimas atualizações, porém notei que não posso mais desligar a máquina pois ela não inicia novamente, tendo que repetir uma das duas situações anteriores (ou recuperação através de backup ou reinstalação do sistema). A inicialização em modo seguro também não conclui e nem indo pelo command + V tem resultado algum. Não sei realmente o que fazer, para manter o macbook funcionando não posso mais desligar o mesmo para não ter que refazer os passos já ditos. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo e pode me ajudar?
y0shi Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Postado 8 de setembro de 2015 Voltei pro Yosemite, a diferença de velocidade incomoda bastante
paulosaopaulino Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Postado 8 de setembro de 2015 Calma pessoal, evento tá chegando, daqui a algumas horas, possivelmente, já teremos o GM do OS X El Capitan! :-)
y0shi Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Postado 8 de setembro de 2015 Pra quem pensa em voltar pro Yosemite, digo uma coisa: Não compensa, ele está mais bugado do que o El Capitan beta. o 10.10.5 tem vários bugs que não via no 10.11. Voltei e não tenho mais opção pra ir pro El Capitan porque meu código já foi utilizado
João Lucas Almeida Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Postado 8 de setembro de 2015 Pra quem pensa em voltar pro Yosemite, digo uma coisa: Não compensa, ele está mais bugado do que o El Capitan beta. o 10.10.5 tem vários bugs que não via no 10.11. Voltei e não tenho mais opção pra ir pro El Capitan porque meu código já foi utilizado Eu fui e voltei pro El Capitan umas 3 vezes, nas primeiras betas, e não deu problema com código não. Por fim fiquei no Yosemite. Vou esperar a versão final pra atualizar de uma vez, fico com receio de ficar instalando beta por cima de beta toda hora. Prefiro só atualizar 1 vez, direto pra final.
Adalberto Taylor Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Postado 8 de setembro de 2015 Pra quem pensa em voltar pro Yosemite, digo uma coisa: Não compensa, ele está mais bugado do que o El Capitan beta. o 10.10.5 tem vários bugs que não via no 10.11. Voltei e não tenho mais opção pra ir pro El Capitan porque meu código já foi utilizado O public beta deve estar na sua aba de comprados da app store.
rafael.rosa Postado 8 de setembro de 2015 Denunciar Postado 8 de setembro de 2015 Instalei agora o El Captain e realmente esta muito melhor o desempenho, muito mais fluido o sistema e até agora não percebi nenhum bug...
Debiasi Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Postado 9 de setembro de 2015 Alguém com MBPr 13" incomodado com o lag gigante ao redimensionar janelas/apps?? Aqui tá tenso, instalei o Capitan justamente pq me falaram que isso ia sumir, mas acredito até que tenha piorado em relação ao Yosemite =(
y0shi Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Postado 9 de setembro de 2015 O public beta deve estar na sua aba de comprados da app store. Pior que não está, e ele não aceita mais meu código. Vou ficar no Yosemite até sair a versão estável mesmo.
y0shi Postado 9 de setembro de 2015 Denunciar Postado 9 de setembro de 2015 Só pra constar também, meu iCloud virou uma zona, apps como o Notas agora aparecem de um jeito no OS X e iOS, mas no iCloud.com aparecem as notas que estava editando no El Capitan. Bagunçou toda a sincronização. Quero só ver como a Apple vai fazer pra resolver isso.
EV5150 Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 O public beta deve estar na sua aba de comprados da app store. E não é que esqueceram mesmo do INATIV sem a letra O nas configs do time machine...rsrs
Maddo Garan Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Pior que não está, e ele não aceita mais meu código. Vou ficar no Yosemite até sair a versão estável mesmo. Que estranho, ontem mesmo baixei e instalei de novo, já fiz isso várias vezes.
Adalberto Taylor Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 E não é que esqueceram mesmo do INATIV sem a letra O nas configs do time machine...rsrs Atualizou pra GM já?
pegasusbsb27 Postado 10 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Gente, acho que fiz besteira aqui. Ontem baixei a GM, criei um pendrive bootavel e fui instalar hoje (fazer uma instalação limpa). Apaguei a partição El Capitan (a antiga) pelo Utilitário do Disco e aí danou-se. O Utilitário do Disco mostra o Fusion Drive, só que não consigo instalar nele porque não aparece na instalação. Reiniciei com o pendrive do Yosemite (não consigo lidar com o Utilitário do El Capitan mesmo ). No Utilitário do Disco do Yosemite aparece o seguinte: Observem que o Disco não está acessível para nada. Alguém tem idéia de como resolver isso sem que eu tenha que levar na autorizada???
Adalberto Taylor Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Gente, acho que fiz besteira aqui. Ontem baixei a GM, criei um pendrive bootavel e fui instalar hoje (fazer uma instalação limpa). Apaguei a partição El Capitan (a antiga) pelo Utilitário do Disco e aí danou-se. O Utilitário do Disco mostra o Fusion Drive, só que não consigo instalar nele porque não aparece na instalação. Reiniciei com o pendrive do Yosemite (não consigo lidar com o Utilitário do El Capitan mesmo ). No Utilitário do Disco do Yosemite aparece o seguinte: Observem que o Disco não está acessível para nada. Alguém tem idéia de como resolver isso sem que eu tenha que levar na autorizada??? Esse seu fusion drive é oficial ou alternativo? Clicando com o botão direito (clique alternativo) sobre o disco na lista à esquerda não mostra nada de útil? Em reparador não aparece nada de útil? Imagino que o utilitário de disco do el cap pode fazer algo que o utilitário do Yosemite não compreenda. Aconteceu algo parecido com o utilitário do Yosemite beta, quando a galera voltava para o Mavericks, o disco assumia o nome da partição e virava uma zona.
pegasusbsb27 Postado 10 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 ^¨ É o Fusion Drive Original. Como você pode observar estava usando nesse caso o Utilitário do Disco do Instalador do Yosemite. Não aparece nada se eu clicar com o lado direito sobre o ícone do Disco Inteiro Virtual(???). Já no Utilitário do Disco do Instalador do El Capitan a Recuperação do Fusion Drive sequer funciona (nele o disco que aparece à esquerda é Fusion Drive e não "Disco Inteiro Virtual"...Cara, a Apple consegue complicar o que era extremamente simples...
Moisés Henrique Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Pra versão GM compensa fazer uma instalação limpa?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora