Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje o Finder ficou doidão e tava comendo toda minha CPU, percebi porque o cooler foi pro máximo do nada. Matei o processo e normalizou. Esse último Public Beta tem dado mais dor de cabeça que o anterior. 

Postado

Atualizado Beta Public 5.

Arrumaram o problema do preview (Pré-Visualização).

E o Bug do Skype que não deixava conectar pela conta microsoft.

Rodando super liso aqui, bem mais estável que a Buid anterior.

Postado

Aqui tudo estável, não notei nada de errado, a performance melhorou consideravelmente e o spin ball of death não tem me visitado com frequência igual antes rs.

Notei melhora significativa aqui também, sistema mais esperto, respondendo muito rápido.  

Postado

Pessoal, estou com problema de permissões desde DP4.

Recentemente fiz a troca do meu driver de DVD por um HDD para armazenamento de arquivos.

Ainda não comprei um case para o DVD (e nem pretendo).

Agora estou querendo instalar o Windows via BootCamp e não consigo porque só é permitido com o DVD plugado. Até encontrei um tutorial na internet de como "burlar" isto, editando o info.plist do BootCamp.

Meu problema é que não consigo permissão para salvar/editar/substituir arquivos do sistema. Dupliquei o arquivo e tentei substituir e também editando pelo Terminal. Tudo em vão.

Agora abro o Utilitário de Disco e não encontro reparador de permissões (acreditando que também não irá funcionar).

Alguém tem uma luz, por favor?

Já instalei o Windows 10 no Parallels e criei um pendrive do Windows bootável, só que ele não é reconhecido para upar quando inicio o Mac segurando Option.

Postado

Na boa, vou esperar a versão final e com um pouco de receio em atualizar, esperar vocês testarei e afirmarem se está tudo funcionando, pois testei todas as Developers até o 6, e tive vários problemas, principalmente com o Safari (que mais uso). Vou acompanhando os comentários nesse tópico até o lançamento. Fiz a minha parte no DP6, enviando pra apple o feedback, atualizei pro 10.10.5 e o safari abriu em menos de 1 segundo, saltou na tela. Tá bem otimizado o Yosemite, nem parece aquela carroça de quando foi lançado.

Postado (editado)

Pessoal, estou com problema de permissões desde DP4.

Recentemente fiz a troca do meu driver de DVD por um HDD para armazenamento de arquivos.

Ainda não comprei um case para o DVD (e nem pretendo).

Agora estou querendo instalar o Windows via BootCamp e não consigo porque só é permitido com o DVD plugado. Até encontrei um tutorial na internet de como "burlar" isto, editando o info.plist do BootCamp.

Meu problema é que não consigo permissão para salvar/editar/substituir arquivos do sistema. Dupliquei o arquivo e tentei substituir e também editando pelo Terminal. Tudo em vão.

Agora abro o Utilitário de Disco e não encontro reparador de permissões (acreditando que também não irá funcionar).

Alguém tem uma luz, por favor?

Já instalei o Windows 10 no Parallels e criei um pendrive do Windows bootável, só que ele não é reconhecido para upar quando inicio o Mac segurando Option.

Não existe mais ''reparar permissões'' no Utilitário de Disco do El Capitan...

Editado por pegasusbsb27
Postado (editado)

Uma coisa que notei agora (não deu pra editar de novo o post anterior): Com esse novo DP aqui o Photoshop só fecha se for no ''forçar encerrar''

Editado por pegasusbsb27
Postado

Uma coisa que notei agora (não deu pra editar de novo o post anterior): Com esse novo DP aqui o Photoshop só fecha se for no ''forçar encerrar''

Aqui funciona normal, Photoshop CC 2015. 

Postado

Não existe mais ''reparar permissões'' no Utilitário de Disco do El Capitan...

Já procurei internet a fora e os assuntos relacionados não me atendem.

Sabe como eu posso fazer pra poder reparar as permissões de outras formas? Estou como administrador mas não posso executar ações de administrador.

Postado

Alguém tendo problemas com Certificados (enchendo o saco para autorizar, sem memorizar o "confiar")?

Além dos certificados, não consigo carregar a pagina do Facebook e o Youtube, fora outros sites pequenos.

Postado

^^ Drigo eu tive esse problema de autenticação no DP anterior. Na atual não estou tendo isso não. Quanto ao Facebook e Youtube nenhum problema. A não ser o que relatei mais atrás com paginas que usam contas do Facebook pra gente postar comentários, como o MacMagazine - ...curioso...com o Macmagazine não ocorre esse problema nenhuma vez...agora que percebi isso... :ph34r: - que na maioria das vezes não carrega o espaço para comentários...Tenho sempre que usar o Firefox se quiser postar comentários usando minha conta do Facebook...

...que estranho...no Macmagazine isso não acontece...é coisa pra se pensar...

Postado

Aqui tudo rodando liso, notei um pequeno bug no ícone de lupa no Safari, ele exibe uma borda que não deveria estar ali, mas é tão pequeno que mal dá pra chamar de bug rs. 

Postado

Boa noite pessoal,

Após atualização do Yosemite para o Capitan. O Safari , Chorme estão com erro de autenticação de certificado e também a Mac app store não carrega.

Já pesquisei vários tutoriais e não obtive sucesso.

Preciso de uma ajuda ;)

Postado

Boa noite pessoal,

Após atualização do Yosemite para o Capitan. O Safari , Chorme estão com erro de autenticação de certificado e também a Mac app store não carrega.

Já pesquisei vários tutoriais e não obtive sucesso.

Preciso de uma ajuda ;)

Achei a solucao, caso tenha algum antivirus desisntale.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...