Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

OS X El Capitan

Featured Replies

Postado

Para uma versão Beta está muito bom!

• Respostas 920
  • Visualizações 165.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Adalberto Taylor
    Adalberto Taylor

Na Apple? Em qualquer sistema computacional isso pode acontecer. Existem inúmeras variáveis de uma instalação para outra, como hardware, software (aplicativos) e configurações realizadas, isso pra não

• Adalberto Taylor
    Adalberto Taylor

Cara, sua afirmação não tem sentido. Um sistema em beta ser 'um pouco' melhor que um sistema estável, é um pulo muito grande. Quem usou o Yosemite em Beta, lembra bem que era praticamente impossível d

• Pessoal baixei ontem em 15 minutos (trabalho na USP então é mais fácil) e instalei por cima mesmo e tal qual em casa que utilizava a GM o El Capitan está muitooo melhor que o Yosemite. Se alguém não p

Imagens Postadas

Postado

Li em um site que a nova Beta 6 veio com novo wallpaper. Alguém confirma? A Apple sempre manda bem nos wallpapers, sempre são muito bonitos.

Postado

Tô curtindo muito mas, rola uns problemas pra criar usb bootable nele.

Postado

Pessoal, instalei pelo beta.apple hoje, agora no About aparece a versão 15A215h, seria essa a Public Beta 3, ou tenho que atualizar mais? (Dei uma googleada e não achei na primeira página de resultados, aí vim pedir aqui :P)

EDIT: Vi agora que não, estou na PB1.

Editado por Debiasi

Postado

Pessoal, instalei pelo beta.apple hoje, agora no About aparece a versão 15A215h, seria essa a Public Beta 3, ou tenho que atualizar mais? (Dei uma googleada e não achei na primeira página de resultados, aí vim pedir aqui :P)

EDIT: Vi agora que não, estou na PB1.

Isso, você tem que atualizar para a Public Beta 2, depois atualizar de novo para a Public Beta 3, que será a build 15A235e.

Postado

Instalado beta 6 dos dev's, tirando o novo ícone e o novo wallpaper, aqui pra mim chegou uns bugs bizarros.

- Quando conectado o iPhone a CPU ta com o consumo acima do normal porque o processo PTPcamera fica sugando.

- iTunes faz desaparecer o cursor quando se coloca um video em full screen, só volta se ativar o mission control

- Quando se inicia ou reinicia a máquina, os apps que estão na lista "itens de inicio" mostram mensagem dizendo que o app está sendo aberto pela primeira vez.

Houve pequenas correções nas traduções para o PT_BR, o boot me pareceu mais rápido que o beta 5.

Pra quem tem o el capitan como sistema principal o beta 5 ta melhor.

Se alguém teve algum outro bug ou lag comente ai...

Para efeito de comparação testei em um Retina 15 mid 2014.

Editado por EV5150

Postado

Instalado beta 6 dos dev's, tirando o novo ícone e o novo wallpaper, aqui pra mim chegou uns bugs bizarros.

- Quando conectado o iPhone a CPU ta com o consumo acima do normal porque o processo PTPcamera fica sugando.

- iTunes faz desaparecer o cursor quando se coloca um video em full screen, só volta se ativar o mission control

- Quando se inicia ou reinicia a máquina, os apps que estão na lista "itens de inicio" mostram mensagem dizendo que o app está sendo aberto pela primeira vez.

Houve pequenas correções nas traduções para o PT_BR, o boot me pareceu mais rápido que o beta 5.

Pra quem tem o el capitan como sistema principal o beta 5 ta melhor.

Se alguém teve algum outro bug ou lag comente ai...

Para efeito de comparação testei em um Retina 15 mid 2014.

Valeu pela análise :). Se puder disponibilizar o novo wallpaper para seus amigos aqui, fique à vontade.

Postado

Agora estou com o Public Beta 3, gostando bastante. Mas diferente do que vi em vários lugares por aí, pra mim ele continua 'sofrendo' bastante ao redimensionar tamanho do navegador, iTunes etc.

Será que é por que fui instalando tudo por cima do Yosemite?

Postado

PB4 aqui, pessoal. Está realmente MUITO bom. Ainda não tive nada a reportar. Sobre a "gestão de janelas" eu uso o Spectacle. É free.

Postado

PB4 aqui, pessoal. Está realmente MUITO bom. Ainda não tive nada a reportar. Sobre a "gestão de janelas" eu uso o Spectacle. É free.

Já tá na Public Beta 4?! Carai...

Postado

Alguém enfrentando problemas como eu no El Capitan no pré-visualização? Simplesmente não funciona mais desde o Beta 2.

Postado

.

Editado por Alessandro Saba

Postado

Alguém com problema no skype ?

Estou com a Public Beta 3.

Não conecta com conta microsoft, aparece um erro de conexão, apenas consigo entrar com o Skype.

Ficando assim impossibilitado de visualizar os clientes que ainda utilizam o contato do messenger.

E com os contatos do facebook, não consigo escrever mensagem, apenas recebo a mensagem.

Postado

Alguém com problema no skype ?

Estou com a Public Beta 3.

Não conecta com conta microsoft, aparece um erro de conexão, apenas consigo entrar com o Skype.

Ficando assim impossibilitado de visualizar os clientes que ainda utilizam o contato do messenger.

E com os contatos do facebook, não consigo escrever mensagem, apenas recebo a mensagem.

Por essas e outras que eu não migro sistema principal pra software beta. Principalmente em se tratando de Apple, que leva ao pé da letra o conceito de software beta.

Google é foda e faz muitas coisas simplesmente geniais, mas acabou com o conceito e hoje muita gente acha software beta é um software estável. Manter todos os serviços em beta permanente é uma forma de 'tirar a responsabilidade', mas fez a galera esquecer o que de fato é um software beta.

Ps. Não estou dizendo que esse é o seu caso.

Editado por Adalberto Taylor

Postado

Por essas e outras que eu não migro sistema principal pra software beta. Principalmente em se tratando de Apple, que leva ao pé da letra o conceito de software beta.

Google é foda e faz muitas coisas simplesmente geniais, mas acabou com o conceito e hoje muita gente acha software beta é um software estável. Manter todos os serviços em beta permanente é uma forma de 'tirar a responsabilidade', mas fez a galera esquecer o que de fato é um software beta.

Ps. Não estou dizendo que esse é o seu caso.

Verdade. Tanto que que voltei para o Yosemite pela segunda vez, rs. A primeira foi porque o El Capitan (Public Beta 1) não estava reconhecendo meu HD externo usado no Time Machine.

Depois no Public Beta 2, meu MacBook (modelo na assinatura) estava muito estranho para ligar. Quando o Mac estava em repouso, ele despertava normalmente. Mas quando desligava, parece que tinha problemas para ligar de novo.

Detalhando, eu apertava o botão Power, ele fazia o som de ligar e demorava uns 20 segundos para aparecer a maçã, depois tela ficava preta, ele fazia o som de ligar de novo, aparecia a maçã, daí demorava quase 1 minuto pra carregar o sistema.

Tirando isso estava tudo normal, mas fiquei com medo de dar algum problema mais grave e restaurei meu backup para o Yosemite, e o Mac voltou a iniciar rápido como sempre. Para instalar na máquina principal é melhor esperar a versão final mesmo, até porque Beta foi feito para ser testado.

Editado por JoãoLucasSilva

Postado

Tirando isso estava tudo normal, mas fiquei com medo de dar algum problema mais grave e restaurei meu backup para o Yosemite, e o Mac voltou a iniciar rápido como sempre. Para instalar na máquina principal é melhor esperar a versão final mesmo, até porque Beta foi feito para ser testado.

Justamente. Eu testei o El Cap até a DP5 e estava funcionando muito bem em tudo que testei. Porem fiz tudo em dual boot, pra não arriscar meu sistema principal. Só removi a instalação porque ela merdou meu bootcamp.

Tava coçando pra arriscar a migração, a DP3 estava tão estável quanto a GM Seed do Yosemite, se não mais estável. Mas resisti à gostosura.

No Yosemite tinha esse bug de reiniciar durante o boot até a DP7, na 8 notei que sumiu.

Postado

Instalei como sistema principal e até agora meu único problema é o MS Office, word e excel principalmente. Trava muito!

O restante funcionamento perfeitamente (Skype, AutoCAD, Evernote, Omnifocus, Popclip, Popcorn time, spotify).

Postado

Instalei como sistema principal e até agora meu único problema é o MS Office, word e excel principalmente. Trava muito!

O restante funcionamento perfeitamente (Skype, AutoCAD, Evernote, Omnifocus, Popclip, Popcorn time, spotify).

Bacana, mas vale lembrar que em beta sempre tem a chance de um update ferrar alguma coisa... rsrsrsr

Postado

Eu estou usando o beta4 e vai tranquilo. Resolveram o Exchange que não funcionava agora está OK. Notei que as vezes a bolinha colorida aparece do nada e segundos depois ele libera. Fora isso tranquilo. Mas estou sempre com um pé atrás com relação a Beta.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.