Postado 10 de maio de 201511 anos comment_1061467 Boa noite Galera. Meu iphone 5S começou a aparecer uma tela azul e reiniciar sem parar, ai desliguei ele e entrei em contato com a Apple. Eles falaram para desligar o Busca Meu iPhone pelo navegador. Ai entrei la e removi da minha conta o aparelho. Ai entrei com ele em modo DFU, pois na hora q fui fazer isso ele não fica mais ligado só reiniciava, ai vem o problema, coloco ele pra restaurar e no meio do processo de restauração ele acende a tela azul e para o restauração para dando erro (9). Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Obrigado. Denunciar
Postado 11 de maio de 201511 anos comment_1061479 Pesquisa no Google que tem muitas outras pessoas com os mesmo problemas que o seu, inclusive em fórum da própria Apple. E muitas dessas pessoas tiveram o iPhone trocando por um novo já que o problema voltava a acontecer com o tempo. Denunciar
Postado 18 de maio de 201511 anos comment_1062176 Ola amigo eu trabalho com iPhone desde do seu primeiro e já vi acontecendo muito isso e geralmente o problema e a placa logico do seu iPhone que deu pau! Somente outro aparelho amigo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.