Postado 18 de abril de 201511 anos comment_1059166 Oi Galera, gostaria de uma opinião Eu tenho um ipad mini 2 (retina); que uso no trabalho e na facul; tenho a Jot Touch e uso o notes plus; e com isso substituí completamente o caderno e caneta. Com o Doc Scan, substitui as papelada e pastas com xerox. mas acho complicado quando preciso fazer um trabalho academico; porque digitar, formatar nas normas da ABNT, fazer recuo de margem para citação direta; etc; é muito mais facil com um mouse e teclado. Sem contar que não consigo abrir multiplas janelas na tela do ipad mini. (Editor de texto + livro ou artigo em pdf) A princípio pensei no MB Air 11; mas me sugeriram um teclado dobravel para o mini; ou um teclado bluetooth próprio para o mini mesmo; porque seria mais barato. Tentei o teclado do meu ipad antigo e é muito grande. O que vocês sugerem? Obrigada pela ajuda! Att. Lucy Denunciar
Postado 19 de abril de 201511 anos comment_1059210 Eu sugiro o MB Air de 11 polegadas. Como utiliza para fazer trabalhos de faculdade e demais tarefas, o mesmo sairia muito melhor em ambas situações. O iPad "complica" muito tarefa simples. Mesmo que compre o teclado físico para ele, ainda sentirá um desconforto com a tela touch. Ainda mais com relação a formatação de textos, planilhas etc. Já fiz a tentativa e foi bastante frustrante, mas cada caso é um caso. Se estiver com disponibilidade financeira, compre o MB Air sem medo. Espero ter ajudado. Abração! Denunciar
Postado 20 de abril de 201511 anos comment_1059271 Terminei minha tese em 2013 e não teve jeito, tive que usar o MacBook porque com o iPad estava passando apuro em tarefas simples. Denunciar
Postado 21 de abril de 201511 anos comment_1059369 Eu iria de MBA 11, você precisa de agilidade, e o Air vai ajudar. Editado 21 de abril de 201511 anos por Igor Santorsula Denunciar
Postado 21 de abril de 201511 anos comment_1059417 Uso um Air 11" diariamente e posso dizer que é uma máquina que fatalmente vai se tornar sua principal. Mesmo quando só tinha ele conseguia me virar em tudo que precisava fazer (exceto jogos - mais culpa do OS X do que do Air em si). Vá de Air que é sucesso. falou <o. xD Denunciar
Postado 24 de setembro de 201510 anos Autor comment_1079087 Obrigada pelo help! Comprei mesmo um Macbook Air 11.6! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.