Postado 14 de dezembro de 201411 anos comment_1037674 Boa tarde pessoal. Vou ser direto, caso alguma alma abençoada possa me orientar. Possuo um MP late 2011, estava rodando até semana passada Mavericks, e como ja pretendia formatar atualizei para o Yosemite. Porém, venho enfrentando problemas no finder, que demora em torno de 5 minutos para abrir os arquivos do meu Hd Externo da Sony 1tb, cada pasta que abro dentro dele demora 2 minutos ou mais, o pior é que não é somente no hd, é nos arquivos do proprio mac mesmo. É impossivel acessar meus arquivos desta maneira. Outro problema foi no player VLC, que não está mais lendo arquivos Mp4, somente le alguns MKV, ressalvo, alguns apenas. Galera, como têm sido a experiencia de vocês? Alguém se assemelha com os mesmo problemas? Alguém tem enfrentado esta lentidão no Finder? Abraço Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201411 anos comment_1037998 Aqui tudo normal. Mesmo sendo uma instalação nova, já tentou reparar as permissões para ver se o acesso ao disco normaliza? Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201411 anos comment_1038782 Aqui tá acontecendo a mesma coisa... iMovie lento, iTunes tbm na hora de iniciar e o PhotoBooth trava toda hora Denunciar
Postado 1 de janeiro de 201511 anos comment_1045517 Aqui está lento geral depois do Yosemite, tenho o MBP Late 2012 e tudo ficou MUITO lento, inicialização e os próprios apps, safari nem se fala então, a memória RAM fica quase sempre com sua capacidade total utilizada (4GB), estou pensando em até fazer um downgrade para o Mavericks. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201511 anos comment_1047251 o meu tbm tá pessimo! comprei dois pentes 4g e to pensando voltar pro mavericks :/ Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201511 anos Autor comment_1048475 Além da lentidão, o sistema acabou corrompendo o disco e não consigo mais transferir nada para o mac nem do mac para o HD. Já não consigo formata-lo mais pois está em formato exclusivo para uso MAC, só tenho um MAC e não conheço ninguém que possua, ou seja, meus arquivos estão trancados no HD não posso utilizar nada, estou desesperado. Alguém sabe como faz downgrade para o Mavericks? Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201511 anos comment_1048477 Quando atualizei também ficou lento. Toda hora o Yosemite consumia toda a memória familiar disponível, 4 GB, tive que fazer upgrade. Depois do up ficou uma maravilha. Editado 25 de janeiro de 201511 anos por Seridoense Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201511 anos comment_1048631 Tenta iniciar o Internet Recovery (command+option+r). Vai reinstalar a versão original que veio com o seu Mac. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201511 anos comment_1049365 Eu não gostei do Yosemite, formatei e fiz uma instalação limpa do Mavericks, agora estou feliz hehe Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.