nobruvalente Postado 14 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2014 Boa tarde pessoal. Vou ser direto, caso alguma alma abençoada possa me orientar. Possuo um MP late 2011, estava rodando até semana passada Mavericks, e como ja pretendia formatar atualizei para o Yosemite. Porém, venho enfrentando problemas no finder, que demora em torno de 5 minutos para abrir os arquivos do meu Hd Externo da Sony 1tb, cada pasta que abro dentro dele demora 2 minutos ou mais, o pior é que não é somente no hd, é nos arquivos do proprio mac mesmo. É impossivel acessar meus arquivos desta maneira. Outro problema foi no player VLC, que não está mais lendo arquivos Mp4, somente le alguns MKV, ressalvo, alguns apenas. Galera, como têm sido a experiencia de vocês? Alguém se assemelha com os mesmo problemas? Alguém tem enfrentado esta lentidão no Finder? Abraço
Alan Leitão Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2014 Aqui tudo normal. Mesmo sendo uma instalação nova, já tentou reparar as permissões para ver se o acesso ao disco normaliza?
laurapinheiro Postado 16 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2014 Aqui tá acontecendo a mesma coisa... iMovie lento, iTunes tbm na hora de iniciar e o PhotoBooth trava toda hora
flpbarra Postado 1 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2015 Aqui está lento geral depois do Yosemite, tenho o MBP Late 2012 e tudo ficou MUITO lento, inicialização e os próprios apps, safari nem se fala então, a memória RAM fica quase sempre com sua capacidade total utilizada (4GB), estou pensando em até fazer um downgrade para o Mavericks.
Juliana Andrade Postado 15 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2015 o meu tbm tá pessimo! comprei dois pentes 4g e to pensando voltar pro mavericks :/
nobruvalente Postado 25 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Postado 25 de janeiro de 2015 Além da lentidão, o sistema acabou corrompendo o disco e não consigo mais transferir nada para o mac nem do mac para o HD. Já não consigo formata-lo mais pois está em formato exclusivo para uso MAC, só tenho um MAC e não conheço ninguém que possua, ou seja, meus arquivos estão trancados no HD não posso utilizar nada, estou desesperado. Alguém sabe como faz downgrade para o Mavericks?
Seridoense Postado 25 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2015 (editado) Quando atualizei também ficou lento. Toda hora o Yosemite consumia toda a memória familiar disponível, 4 GB, tive que fazer upgrade. Depois do up ficou uma maravilha. Editado 25 de janeiro de 2015 por Seridoense
Pizza de Queijo Postado 25 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2015 Como volto para o Mavericks?
Alan Leitão Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2015 Tenta iniciar o Internet Recovery (command+option+r). Vai reinstalar a versão original que veio com o seu Mac.
Pizza de Queijo Postado 1 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2015 Eu não gostei do Yosemite, formatei e fiz uma instalação limpa do Mavericks, agora estou feliz hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora