paulot Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2014 Bom dia a todos!Pode parecer improvável, mas... "do nada" meu iTunes perdeu tudo. Música, aplicativos, vídeos. Voltou para sua própria restauração de fábrica, de um minuto para o outro.Nesse mesmo instante, notei dois novos arquivos na minha lixeira: "iTunes Library Extras.itdb" e "iTunes Library Genius.itdb".Alguém poderia me orientar? Minhas músicas continuam na pasta do iTunes, assim como os aplicativos e filmes. Só não estão sincronizados ao iTunes.Não realizei nenhum procedimento atípico por esses dias em meu Mac.Obrigado! Citar
paulot Postado 3 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 3 de dezembro de 2014 Boa tarde a todos!Então, acabei descobrindo a solução para esse problema.Uma opção era direcionar a biblioteca do iTunes para a página do sistema mesmo, onde ela originalmente estava (Abrir o iTunes segurando a tecla Option). Não gostei dessa alternativa porque não restaurou as playlists e apps já baixados.A segunda foi renomear o arquivo "Temp File.tmp" para "iTunes Library.itl". Ele mantinha as informações da minha biblioteca por completo. Problema resolvido! Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.