victoroliver Postado 26 de novembro de 2014 Denunciar Postado 26 de novembro de 2014 Olá, estou com um problema estranho em meu MacBook white, tenho instalado o YOsemite, e a pouco tempo aconteceu o seguinte: o teclado quando digitado a letra "a" parecia estar desconfigurado, não aparecia o a, e sim o a com o símbolo de grau elevado acima dele chequei as configurações e estava tudo normal, com um teclado externo, funciona normalmente, a questão é que no mesmo dia, o MacBook passou a desligar sozinho, e agora não inicia mais, tirei o HD e coloquei em modo externo, porém não inicia também, consegui recuperar os dados do HD através do UBUNTU rodando via live CD, formatei a partição em que está a o sistema OSX, e mesmo assim não consigo instalar novamente o sistema, antes disso, utilizei o recovery e infelizmente sem sucesso, ao tentar recuperar a instalação ou efetuar uma nova, o Mac desliga, agora não sei se o problema é o HD ou o flat , pois vi problemas similares pesquisando aqui no fórum. Alguém por favor pode me ajudar? Citar
Alan Leitão Postado 27 de novembro de 2014 Denunciar Postado 27 de novembro de 2014 (editado) O símbolo que aparecia quando pressionava a tecla A seria este å? Se sim, a tecla option do seu teclado está agarrada, o que pode indicar um problema no seu teclado. Existem algumas combinações de teclas no Mac que podem impedir a inicialização correta do sistema e isso pode ser o seu problema. No seu caso o ideal seria procurar algum técnico de confiança ou uma AT para testar o seu teclado. Editado 27 de novembro de 2014 por Alan Leitão Citar
victoroliver Postado 27 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 27 de novembro de 2014 Isso perfeitamente! Aparecia deste modo! Devo ter selecionado uma combinações de teclas ao limpar, acredito que ele estava ligado. Obrigado ajudou muito! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.