Bruno140498 Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2014 Acho que esse é o topico mais perto, mas queria fazer uma pergunta sobre o Moto 360: qual é a conectividade de um relogio desses(moto 360) com um iPhone? É alta(todos os recursos) baixa(quase todos os recursos, nenhuma(nao se conecta ao iPhone? Por favor, responda o mais rapido possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raphazzz Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2014 Zero, esse aparelho foi desenhado para a plataforma android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Denison Ottone Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2014 Bruno só com Android, aparelho é muito bom... Recomendo fortemente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lyncon Hyego de Gois Postado 17 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2014 Nenhuma conectividade com o iPhone. Não recomendo! Igual ao sistema operacional de smartphones, o Android Wear é instável e passivo de engasgos nas mais simples tarefas, basta visualizar alguns reviews que circulam na internet. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno140498 Postado 17 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2014 Sim, eu sei, pensei em comprar mas tenho iPhone, vou ver outras alternativas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno140498 Postado 17 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2014 Sim Lyncon, eu vi varios, vi instabilidade quando o review era passado, o que me deu vontade, foi que ele tem varias utilidades, gostei demais, a prova d'agua, sendo quem tem muito suor é ajudado rsrs, mas eu vi realmente, mas se eu tiver um android em casa(alguem da familia) sera que eu posso baixar tudo, tanto app quando outros relogios para usar, mas sem as msgs(disso eu sei) e vale a pena? Sendo também que alguma hora eles tem que soltar uma atualização para conectividade com iPhone certo? Se não perdem muitos clientes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lyncon Hyego de Gois Postado 18 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2014 Sim Lyncon, eu vi varios, vi instabilidade quando o review era passado, o que me deu vontade, foi que ele tem varias utilidades, gostei demais, a prova d'agua, sendo quem tem muito suor é ajudado rsrs, mas eu vi realmente, mas se eu tiver um android em casa(alguem da familia) sera que eu posso baixar tudo, tanto app quando outros relogios para usar, mas sem as msgs(disso eu sei) e vale a pena? Sendo também que alguma hora eles tem que soltar uma atualização para conectividade com iPhone certo? Se não perdem muitos clientes! Cara, se você possuir algum aparelho Android que seja possível baixar o aplicativo Wear disponível na própria play store, funcionará perfeitamente, já que os aplicativos são transferidos do celular para o smartwatch. Percebo inúmeras possibilidades nesses aparelhos, no entanto, eu particularmente, (mais uma vez) eu particularmente, não me vejo utilizando esses aparelhos sejam de qualquer marca disponível, nem tão cedo! Considero um avanço, isso é evidente! Mas, ao meu ver, tratam-se de protótipos que estão em fase de teste, digamos assim... Isso é uma questão minha, particular. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.