Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raphazzz

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de raphazzz

  1. Galera, Estou com o seguinte problema, tenho tentando instalar o windows 7 via bootcamp e simplesmente depois da instalação do windows, quando dá o primeiro restart da máquina, ele não consegue dar o boot. Já tentei com 3 diferentes isos do windows e nenhum dos casos completa a instalação. Alguém tem alguma dica? Obrigado
  2. Acabei mudando para claro, ativou em 30 segundos... Vamos ver como fica o 4G, se for pelo menos igual a Tim já ficarei satisfeito.
  3. O problema parece ser da TIM e não dos números e/ou aparelhos... Acontece que a infra estrutura da TIM além de ser mais antiga, parece que sempre foi a mais restritiva em termos de uso não programado (ex: receber um SMS de um número de fora do país sem ter roaming). Eu devo estar falando besteira, mas provavelmente as pessoas que conseguiram ativar o número do iMessage deve ter sido em alguma área onde o equipamento celular (servidores e torres de transmissão) são compartilhados com outras operadoras e com isso com um nível de restrição menor. Mas tudo isso que falei, é minha teoria... Porque cansei de reclamar com os atendantas da tim, eles nem sabem o que é iMessage... Logo, pra resolver meu problema, migrei pra claro, estou aguardando a portabilidade para ver se tudo vai funcionar.
  4. Eu estou indo dia 24/12 para os EUA e ia comprar online na apple store e mandar entregar na casa de um tio que mora lá, dei uma passada na claro ontem e acabei comprando um iPhone 6 por cerca de 300 reais mais caro do que pagaria lá, com a vantagem de parcelar aqui em 12x sem juros... Apesar dos preços absurdos do Brasil, o USD na casa de 2,73 (paguei isso comprado USD turismo para viajar na semana passada) não está ajudando a opção de ir buscar nos EUA muito mais vantajoso. O contra é que tive que me fidelizar por 12 meses na claro, no mesmo valor de conta que pago atualmente na TIM, logo a vantagem foi o parcelamento e a diferença menor do que 10% para o preço nos EUA.
  5. Zero, esse aparelho foi desenhado para a plataforma android.
  6. Eu também estou com esse problema e adivinhem qual operadora? Já tentei várias vezes resolver e nada... Meu caso é um iPhone 5c.
  7. Para os muambeiros de plantão, matéria fresquinha... http://viagem.uol.com.br/noticias/2014/09/10/tenis-iphones-e-vestidos-apreendidos-lotam-arquivo-da-receita-em-cumbica.htm#fotoNav=25
  8. Ué, mas todos macbooks são fabricados na China...
  9. Esse é o meu espaço de trabalho provisório, a sala da minha casa. O quarto tá em reforma no momento.
  10. Eu também quero comprar esse dualHEAD2go, mas será que tem a opção de estender a mesa ou ele somente vai me fazer ter nos dois monitores a mesma tela?
×
×
  • Criar Novo...