Matheus F. Postado 10 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2011 Nicholas, o que é a abelha no seu Dock ? Citar
NicholasPufal Postado 10 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2011 Aquela é a BEE, mascote do meu dock. ... Brincadeiras à parte. É o "On The Job", um software que te permite definir o custo/hora para um trabalho, e com o auxílio de um cronômetro e a divisão de tarefas, te fornece o custo de um projeto. A qualquer momento posso parar o cronômetro, e ele segue de onde parou (isso por tarefas, individualmente). Assim vc sabe quanto que efetivamente trabalhou em algo. Eu acho ótimo para fazer anotações, e saber quanto tempo eu demoro para fazer X coisa. Serve para referência futura, para melhor orçar um trabalho. Exemplo de um site, que tava desenvolvendo com o auxílio dele: Citar
Alexandre Castro Postado 12 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2011 O meu é simples: Citar
rott Postado 12 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2011 O meu é simples: AI MEU DEUS POR QUE ELE NÃO TEM OLHOS?! marcelgrd 1 Citar
Alexandre Castro Postado 12 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2011 AI MEU DEUS POR QUE ELE NÃO TEM OLHOS?! hehe É porque estão fechados. Citar
beagle Postado 12 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2011 Mudei todo meu desk tbm! Citar
HTVentura Postado 12 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2011 hehe É porque estão fechados. Que doidera... Citar
vagal Postado 13 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2011 Como eu coloco o calendario no meu desktop tb???? Citar
nocyvo Postado 13 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2011 (editado) Aí vai a foto do meu PMG4 QuickSilver Como uso ele somente pra ouvir música, navegar e baixar coisas piquenas, ta de bom tamanho Editado 13 de janeiro de 2011 por nocyvo wafi 1 Citar
XisPê Postado 17 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2011 Mudei todo meu desk tbm! Como essas customizações na interface são feitas? Citar
Discaciate Postado 18 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2011 Tem uns temas muito legais nesse tópico. Vou compartilhar o meu: Andei brincando com a idéia de customizar, sem grandes exageros. wafi 1 Citar
NicholasPufal Postado 18 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2011 Como essas customizações na interface são feitas? Aquilo é Linux. Não Mac OS X. wafi 1 Citar
XisPê Postado 18 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2011 Ahhh! Você tá zuando comigo... Sério mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa! Muito bonito, beagle. Parabéns! Citar
Beton Postado 19 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2011 nocyvo, o Leopard (10.5.8) que está rodando ai neste G4 não fica lento não parceiro? poxa, eu fico bobo de ver o pessoal todo ai rodando o Leopard em G4's mais modestos e no meu fica ruinzão, rsrsrs não sei o que acontece, tenho um iBook G4 de 1.33Ghz com 1.5Gb de RAM e 32MB video (ATI Mobility Radeon 9550) e simplesmente fica péssimo o desempenho com o Leopard.. lento, instável, etc.. Já com o Tiger (10.4.11 com todas as demais atualizações) fica um verdadeiro avião, rsrsrs o iBook faz tudo rapidinho e com bastante performance. e tipo, o Tiger que tenho é o original que veio com ele e tals, o Leopard também, eu comprei na época, quando saiu. lembro que antigamente participava de alguns forums e tratamos sobre esse assunto, geral disse que ficava lentinho, mas.. dava pra usar. Dai eu fico na duvida, porque, nunca exigi muito do iBook, sei que o hardware dele é modesto, então nem é questão de tá fazendo mil coisas, só dele tá ligado ele já fica lento quando rodando o leopard, rsrrsrs eu deixava o Leopard nele por luxo, mas à alguns dias voltei a precisar por o iBook pra trabalhar, e não teve outra, tive que fazer o downgrade pro Tiger. Abração Citar
nocyvo Postado 23 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2011 Uso ele só pra navegação (sem flash) e ouvir músicas no iTunes 10, q roda bem. Sinto muuuita falta de um chrome pra PPC, mas fz neh...safari ta mandando bem ali. Eu usava ele num monitor de 24" ai ele ficava lento no tiger, e eu achava q era o sistema, coloquei o leo, atravéz de uma gambiarra no firmware dele e senti ele um poco mais rápido, mas dava leg no video, ai descobri q era a resolução em relação ao "poder" da VGA. Passei ele prum de 17" CRT e ta de boa. Só o pouco cache dele q me mata de raiva, vídeo do youtube nem pensar Segue meu desk do Hackbook Citar
jgDreilich Postado 15 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2011 Revivendo o tópico: Quase não deixo ícones no Dock. Uso demais o Spotlight, só deixo os que tenho preguiça de escrever o nome Citar
NicholasPufal Postado 15 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2011 jgDreilich, bacana essa tonalidade do wallpaper. Não sei se vc já sou Ubuntu? Lembra muito o estilo dele (pelo menos em versões mais antigas, o wallpaper default tinha cores assim, ficava com esse clima o desktop). Citar
jgDreilich Postado 15 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2011 jgDreilich, bacana essa tonalidade do wallpaper. Não sei se vc já sou Ubuntu? Lembra muito o estilo dele (pelo menos em versões mais antigas, o wallpaper default tinha cores assim, ficava com esse clima o desktop). Já usei sim, Nicholas. Aliás, uso na faculdade. Realmente parece sim, deixa um ar "clean". É que não gosto de imagens com cores muito vibrantes (como fotos da natureza, etc) e nem de nada muito "sóbrio" (tipo preto básico). Prefiro simplicidade aliada à beleza e esse wallpaper caiu como uma luva. Tenho um do "Think Different" muito legal aqui: Também me amarro nele! Citar
Arthur L. C. Postado 15 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2011 Já usei sim, Nicholas. Aliás, uso na faculdade. Realmente parece sim, deixa um ar "clean". É que não gosto de imagens com cores muito vibrantes (como fotos da natureza, etc) e nem de nada muito "sóbrio" (tipo preto básico). Prefiro simplicidade aliada à beleza e esse wallpaper caiu como uma luva. Tenho um do "Think Different" muito legal aqui: Também me amarro nele! Gostei! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.