rott Postado 29 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2010 (editado) Beton, esse efeito na tua primeira foto é: 1 - tua câmera 2 - Photoshop 3 - algum aplicativo para iPhone que deixa a foto assim ? jamais entenderei a vontade que as pessoas tem de simular fotos de câmeras ruins. edit: mas o wallpaper é bem bacana, salvei aqui. Editado 29 de dezembro de 2010 por rott Citar
vagal Postado 29 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2010 Beton, esse efeito na tua primeira foto é: 1 - tua câmera 2 - Photoshop 3 - algum aplicativo para iPhone que deixa a foto assim ? acho que é edição, imitando processo cruzado! Citar
Versuri Postado 29 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2010 O app para iPhone "Instagram" faz esse efeito. Citar
Beton Postado 30 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2010 (editado) vão rir de mim, mas não fiz estes efeitos usando nada by Apple rsrsrs tirei a foto em casa, e a editei no trabalho, onde lá uso Windows... useis os seguintes programas: -> PhotoScape -> Ulead Photo Express 5.0 o efeito que usei no PhotoScape foi: filtro > efeito film > Agfa Alto (este efeito da uma "descolorida" na foto e deixa ela mais opaca com aspecto antigo) o efeito que usei no Ulead Photo Express 5.0 foi: editar > efeito > fotográfico > filtro de degradê (este efeito faz um degradê na foto, onde você coloca a cor desejada, como a foto havia ficado meio amarelada com o efeito anterior no PhotoScape, eu apenas reforcei a mesma coloração na parte superior da foto, usando o degradê do Ulead) jamais entenderei a vontade que as pessoas tem de simular fotos de câmeras ruins. Na verdade a intenção não foi simular câmeras ruins, e sim o aspecto que as câmeras antigas proporcionavam em suas fotos, eu gosto desses estilos "vintage". Mas isto não significa que aquelas câmeras antigas não eram boas... e.. rott, tenho um wallpaper aqui, que peguei de você... tu que fez, de um disco de vinil... não sei se a intenção era consolidar o "antigo" vinil com um "antigo" estilo de fotografia, mas... a foto estava simulando uma câmera "ruim" também Editado 30 de dezembro de 2010 por Beton Citar
rott Postado 30 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2010 e.. rott, tenho um wallpaper aqui, que peguei de você... tu que fez, de um disco de vinil... não sei se a intenção era consolidar o "antigo" vinil com um "antigo" estilo de fotografia, mas... a foto estava simulando uma câmera "ruim" também haha me pegou. Citar
NicholasPufal Postado 30 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2010 jamais entenderei a vontade que as pessoas tem de simular fotos de câmeras ruins. edit: mas o wallpaper é bem bacana, salvei aqui. É legal para causar um clima nostálgico na foto, causar uma interpretação diferente dela. Se a foto fosse normal, o impacto seria nulo praticamente - apenas mais uma foto. Mudando uma coisinha assim, muda muito a percepção. Eu acho legal o efeito para publicar algo em alguma rede social. Tipo uma foto tirada do trânsito - que hj em dia nada demais tem, pois todo mundo tenta escapar dele. Não sei explicar, mas fica mais agradável para esses eventos comuns ou triviais do dia-a-dia, colocar um efeito tipo aquele. Traçando um paralelo com LPs X MP3. Para quem é audiófilo, a qualidade de algumas freqüências, na gravação do LP, é muito melhor do que a digital (que é uma gravação "fria"). Mas mesmo assim o que mais se vê são pessoas que buscam um clima mais nostálgico, quando optam por ouvir um LP ao invés de MP3, FLAC, etc - o ritual de colocar o LP, posicionar a agulha, e curtir os "chiados" clássicos. Enfim, tem n razões, nos mais diferentes universos (música, fotografia...). O app para iPhone "Instagram" faz esse efeito. Acho que era esse que eu vi no passado e queria. Valeu! Eu achei que era o Hipstamatic. Citar
Beton Postado 30 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2010 queria não precisar de toda essa "trabalheira" e ter um iPhone, rsrsrs Citar
Cristiano Galdino Postado 1 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2011 Me apeguei muito nesse meu desktop, só faço pequenas mudanças. Citar
Beton Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 Cristiano Galdino mto massa a sua, este wallpaper é interativo? tipo, se clicar ali nas coisas que estão expostas, elas abrem? usou algum aplicativo pra isso? abraços Citar
Cristiano Galdino Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 O que está na 'prateleira' são ícones, o resto é um wallpaper. Citar
HTVentura Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 O que está na 'prateleira' são ícones, o resto é um wallpaper. Como vc conseguiu fazer as colagens na parede? Que programa vc usou? Alguma dica? Citar
Matheus F. Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 (editado) adobe.com/photoshop Editado 2 de janeiro de 2011 por mmatheus Citar
HTVentura Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 (editado) Consegui com o Pixelmator. Muito tranquilo de usar Editado 2 de janeiro de 2011 por HTVentura Citar
guklein Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 Qual um bom site para baixar wallapapers? Citar
HTVentura Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 Qual um bom site para baixar wallapapers? http://www.deviantart.com/ Nesse site vc encontra bastante coisa, inclusive ícones bem legais. Citar
Beton Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 os equipamentos do HTVentura são os melhores.... hahahaha ri demais.... Citar
HTVentura Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 os equipamentos do HTVentura são os melhores.... hahahaha ri demais.... Alta tecnologia...hehe Geraldo Tristão_30725 1 Citar
HTVentura Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 (editado) Segue meu desk inspirado no desk de Cristiano Galdino: http://img814.images...4/4027/mesa.png Uploaded with ImageShack.us Editado 2 de janeiro de 2011 por HTVentura Citar
Beton Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 dá um aspecto bem limpo este desk né... Citar
HTVentura Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 dá um aspecto bem limpo este desk né... Muito bacana mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.