Ramon Postado 1 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2010 Acho que já passou da hora de eu colocar o meu aqui. Em breve eu posto Citar
NicholasPufal Postado 1 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2010 (editado) Eu não vejo vantagem de Linux sobre Mac. Mac é um Linux muito mais robusto no quesito computador pessoal. Suporta softwares comerciais, ao mesmo tempo que te oferece um terminal com a mesma robustez do Linux. O único empecilho, e que todos aqui já superaram, seria o preço de um. Linux como desktop é mais instável. O ponto que era pra ser forte, é justamente o ponto fraco: por deixar o usuário instalar em qualquer máquina, com sabe-se lá que hardware, as vezes gera algumas boas dores de cabeça para configurar. Por isso que como servidor é ótimo - o custo é baixo e é muito robusto. Editado 1 de dezembro de 2010 por NicholasPufal Citar
beagle Postado 2 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2010 Sua opinião que Linux é melhor que Mac OS é baseado em fundamentos técnicos ou em "achismo" de usuário? =) Humm ta me chamando de amador agora? To dizendo que todo sistema operacional tem suas vantagens. Assim como o windows nao eh um lixo! So sei que no que eu uso, o linux no mesmo computador que tem mac, roda muito mais leve, rapido, os mesmos aplicativos. Pra mim isso eh ser melhor, ja testei em varios notebooks tambem. Citar
Visitante Postado 8 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2010 (editado) Desktop do meu MBP: (Quase iPad Like ) Editado 8 de dezembro de 2010 por Visitante Citar
Arthur L. C. Postado 8 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2010 Desktop do meu MBP: (Quase iPad Like ) Fica muito bonito ess plano de fundo! vou por no meu tbm Citar
wafi Postado 9 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2010 Realmente ficou muito bom esse wallpaper do iPad, baixei aqui. Link: http://mppagano.deviantart.com/art/iPad-Wallpapers-152214400 Citar
Arthur L. C. Postado 9 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2010 (editado) Legal wafi Esse plano de fundo era padrao na versao 3.(..) neh. Agora na 4.2 a padrao eh aquele igual ao do iPhone, os pingos d`agua. acho q tambem ficaria legal no Mac Editado 9 de dezembro de 2010 por ARTHURLC Citar
Visitante Postado 9 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2010 Realmente ficou muito bom esse wallpaper do iPad, baixei aqui. Link: http://mppagano.deviantart.com/art/iPad-Wallpapers-152214400 Legal, agora vou tentar achar o do iOS 4 pra vê como é que fica. Citar
wafi Postado 9 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2010 Legal wafi Esse plano de fundo era padrao na versao 3.(..) neh. Agora na 4.2 a padrao eh aquele igual ao do iPhone, os pingos d`agua. acho q tambem ficaria legal no Mac Hum, não sabia disso... Todos os iPads que vi até agora nas lojas, com o 4.2 (em português, multitarefa, botão lateral para mute, etc) estavam com esse wallpaper do lago Citar
NicholasPufal Postado 9 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2010 Orra wafi, teu setup é show hein. Não falta nada! Citar
Arthur L. C. Postado 9 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2010 (editado) Hum, não sabia disso... Todos os iPads que vi até agora nas lojas, com o 4.2 (em português, multitarefa, botão lateral para mute, etc) estavam com esse wallpaper do lago Olha pelo que percebi, eles tao vindo c o plano de fundo com aquelas gotas d'agua Aqui tem uma foto da ciaxa dele, que tem o plano de fundo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/12/primeiro-consumidor-na-fila-para-ipad-comprou-aparelho-para-presente.html E aqui, ele na FastShop (ultima imagem da reportagem): http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/12/no-dia-do-lancamento-seis-ipad-sao-apreendidos-em-loja-de-sao-paulo.html Editado 9 de dezembro de 2010 por ARTHURLC Citar
Versuri Postado 9 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2010 (editado) This is My Mac Versuri Click for large view - Uploaded with Skitch Click for large view - Uploaded with Skitch Abraços Versuri Editado 9 de dezembro de 2010 por Versuri Citar
XisPê Postado 13 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2010 Bem louco os Desk's. Chegando em casa posto o meu. Citar
XisPê Postado 14 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2010 (editado) Como prometido... Editado 14 de dezembro de 2010 por XisPê Citar
filipedurando Postado 14 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2010 (editado) Aqui na minha cidade, interior de Pernambuco, dificilmente chove, mas esses dias começou a chover e para contextualizar coloquei esse papel em todos os meus gadgets! Segue o do meu MacBook Aluminium! Editado 14 de dezembro de 2010 por filipedurando Citar
beagle Postado 25 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2010 This is linux! hehe Citar
vagal Postado 28 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2010 O meu, bem simples... Citar
Beton Postado 29 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2010 MacBook Pro: Desktop: Download do Wallpaper (HD): Citar
Pedro Lages Postado 29 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2010 Bem maneiro os desktops da galera. To tentando customizar os ícones do meu, mas não consigo mudar o ícone do bootcamp. Já tentei pelo obter informações e candybar sem sucesso. Se alguém souber como faz, posta aí por favor. Valeu! Citar
NicholasPufal Postado 29 de dezembro de 2010 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2010 Beton, esse efeito na tua primeira foto é: 1 - tua câmera 2 - Photoshop 3 - algum aplicativo para iPhone que deixa a foto assim ? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.