wafi Postado 2 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2011 (editado) Qual um bom site para baixar wallapapers? http://interfacelift.com/wallpaper_beta/downloads/date/any/ Para wallpapers de fotografias é o melhor ao meu ver, tenho centenas deles que baixei ao longo do tempo. Ultimamente não tenho usado, mas vou programar para o Mac OS ficar revezando automaticamente de uma pasta. Usei bastante esse do Galdino ano passado, realmente muito bom (e nem cheguei a editar para colocar nenhum "pôster"). Editado 2 de janeiro de 2011 por wafi Citar
wafi Postado 6 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2011 Sim, eu tenho algumas tralhas no desktop que tirei antes. Citar
Matheus F. Postado 6 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2011 Updates: Nova Dock e App Store ! o/ Citar
Arthur L. C. Postado 6 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2011 Aproveitando a leva... Meu novo desktop com o papel de parede do iPad, e Mac AppStore no dock Citar
Muchasen Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2011 (editado) . Editado 7 de janeiro de 2011 por Muchasen Citar
tmirandatr Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2011 Matheus F. Onde vc pegou essa dock? Abraços Citar
Matheus F. Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2011 (editado) Cara, tenho tantas docks aqui, fica foda lembrar de onde peguei cada uma. De qualquer forma, upei ela: cl.ly/3tkg Editado 7 de janeiro de 2011 por Matheus F. Citar
tmirandatr Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2011 Valeu cara, baixei aqui, mas me explica uma coisa... Só consigo modificar a minha dock substituindo a pasta original do sistema Resources, procurei pela net e vi gente aconselhando nao instalar o icontainner no snow leopard por incompatibilidade... Como vc faz para aplicar essa docks do icontainer? Citar
Matheus F. Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2011 CandyBar. Não tem incompatibilidade alguma. Citar
nocyvo Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2011 (editado) O meu é simples, nada de papagaiada. Mas a área de trabalho do camarada com a prateleira é show mesmo. Meu Hackbook: Modelo: CCE NCV-C5H6F Processador: Celeron M 440 1.8Ghz Memória: 1,5Gb DDR2 Disco Rígido: 160GB SATA Tela: 14" Placa de vídeo: GMA 450 Editado 7 de janeiro de 2011 por nocyvo Citar
wafi Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2011 Eu havia tirado o ícone da Mac App Store do dock logo depois da atualização, mas acabei colocando novamente... Citar
Vinicius Schmidt Postado 8 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2011 peguei esse fundo tambem, ficou muito bom. Citar
abaeda Postado 8 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2011 (editado) Matheus, super legal seu desktop! Dá pra upar tb só a imagem com a Terra, em alta resolução? Valeu!! Editado 8 de janeiro de 2011 por abaeda Citar
Lucas Valença Postado 8 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2011 (editado) CandyBar. Não tem incompatibilidade alguma. Você comprou o Candy Bar? Se sim, é seguro mesmo, vale a pena? Editado 8 de janeiro de 2011 por Lucas Valença Citar
Matheus F. Postado 8 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2011 (editado) Matheus, super legal seu desktop! Dá pra upar tb só a imagem com a Terra, em alta resolução? Valeu!! Upei numa resolução bem baixinha, vê se serve: cl.ly/3vOt haha. Você comprou o Candy Bar? Se sim, é seguro mesmo, vale a pena? Nem comprei cara, usei meios alternativos, se é que me entende, hahaha. É tão seguro quanto o Mac(OS). A versão paga só vale a pena se você for trabalhar com pacotes com mais de 250 ícones cada. Na versão free, você poder ter 100(exemplo) pacotes com 200 ícones, mas não pode ter um único pacote com mais de 250. Se eu fosse comprar, eu esperaria ele aparecer na App Store. Já já ele aparece, pois os outros Apps da panic já tão lá Editado 8 de janeiro de 2011 por Matheus F. Citar
abaeda Postado 8 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2011 Upei numa resolução bem baixinha, vê se serve: cl.ly/3vOt haha. (..) Legal, estou vendo aqui, obrigado!.. Citar
rsandrin Postado 9 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2011 Screenshot do meu desktop atual! Citar
NicholasPufal Postado 10 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2011 Eu acho mto legais essas fotos de cidade, mas para trabalhar eu acho horrível. Mesmo que as cores sejam as mesmas, me atrapalha para localizar algo no desktop. Sendo assim prefiro um wallpaper bem simples, que me transmita "vontade de trabalhar" e ao mesmo tempo faça com que eu ache rápido o que eu quero. Também não gosto de docks diferentes, widgets e afins. Sou muito simples nesse aspecto. (na minha época de Windows eu baixava muita coisa, customizava pacas, mas pelo workflow prefiro manter "as is" - assim se precisar migrar de máquina por alguma razão, tá com tudo padrão, rápido de me adaptar) Meu desktop é feio se comparado com o de vcs todos. Não gosto de deixar os ícones ali no canto direito, pois quando escondo os itens da tela, fica uma sombra por cima dos cantos... Assim, deixo tudo pela metade da tela: Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.