Hjtldq Alemão Postado 15 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2011 Minha Mesa: Citar
Hjtldq Alemão Postado 15 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2011 WAFI Como você faz para colocar esse calendário na mesa? Citar
Arthur L. C. Postado 15 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2011 WAFI Como você faz para colocar esse calendário na mesa? Está falando do DateLine? É um aplicativo bem útil que tem como um dos recursos colocar os eventod do iCal na Mesa! Citar
Hjtldq Alemão Postado 15 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2011 Está falando do DateLine? É um aplicativo bem útil que tem como um dos recursos colocar os eventod do iCal na Mesa! Isso mesmo, obrigado! Citar
Vitor Lifsitch Postado 20 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2011 Sim, eu tenho algumas tralhas no desktop que tirei antes. Qual app que bota suas tarefas do ical no desktop? Valeu. Citar
Arthur L. C. Postado 20 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2011 (editado) Qual app que bota suas tarefas do ical no desktop? Valeu. Caro, Leia o tópico antes de perguntar sobre algo que já foi respondido Um dos últimos posts do tópico explicava isso, veja só: Está falando do DateLine? É um aplicativo bem útil que tem como um dos recursos colocar os eventod do iCal na Mesa! Editado 20 de fevereiro de 2011 por Arthur L. C. wafi 1 Citar
rott Postado 20 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2011 Troquei de wallpaper depois de séculos. Citar
nocyvo Postado 27 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2011 Papel de parede parece do Win Milenium Eduardo. 1 Citar
rott Postado 27 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2011 Eu achei mó sem gracinha esse wallpaper do Lion... MateusMN 1 Citar
Matheus F. Postado 27 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2011 Nem eu. Mas deixei aí Ainda não terminei de "arrumar" o Lion. Citar
Arthur L. C. Postado 27 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2011 Não gostei também. Eles insistem nesse rosa, né... Citar
rott Postado 27 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2011 Não gostei também. Eles insistem nesse rosa, né... Pra mim o problema nem é o rosa (meu wallpaper atual é rosa, heh), é que achei a foto bem sem graça mesmo. Muito lavada, esquisita. Eles quiseram deixar essa foto lavada pra não poluir naquele treco novo de apps, mas achei bem boring. MateusMN 1 Citar
Arthur L. C. Postado 27 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2011 Pra mim o problema nem é o rosa (meu wallpaper atual é rosa, heh), é que achei a foto bem sem graça mesmo. Muito lavada, esquisita. Eles quiseram deixar essa foto lavada pra não poluir naquele treco novo de apps, mas achei bem boring. Sim sim, nada contra ao rosa, mas cara, o plano de fundo rosa é usado desde o Leopard. Poderiam mudar o tom agora. E a imagem é sem graça mesmo Citar
wafi Postado 6 de março de 2011 Denunciar Postado 6 de março de 2011 Esse wall da montanha é o oficial do Lion então? Achei meio "desbotado", principalmente depois do Aurora do Snow... Quanto ao DateLine que comentaram em fevereiro, vi agora que está por 6 USD na Mac App Store, não sei se vale apena. Não achei mais a versão gratuita, com menos recursos, que uso aqui, sorte que guardo os instaladores (mesma coisa do iStat Menus 2). Citar
nocyvo Postado 6 de março de 2011 Denunciar Postado 6 de março de 2011 Meu Desktop Atual: Disponibiliza o leão ai foderastico Citar
raphareck Postado 6 de março de 2011 Denunciar Postado 6 de março de 2011 Disponibiliza o leão ai foderastico Opa... fiz um tópico a pouco tempo com alguns wallpaper de leões, incluindo esse ai. Aqui o Link:http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/34007-wallpapers-mac-os-x-lion/ Citar
Arthur L. C. Postado 6 de março de 2011 Denunciar Postado 6 de março de 2011 (editado) Disponibiliza o leão ai foderastico Ele já colocou à disposição não só esse, mas muitos outros aqui: Desculpe pelo flood... Editado 6 de março de 2011 por Arthur L. C. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.