Postado 3 de outubro de 201411 anos comment_972878 Boa noite!!!! Esses dias me deparei com uma mancha estranha no centro da tela do meu macbook pro retina, achei que era somente marcas de dedos etc etc, após passar um pano umedecido, notei que a mancha persistia... alguém já viu isso antes? Porém com o Macbook ligado, a mancha é imperceptível! Alguém já viu isso antes? devo me preocupar???? Desculpem pela péssima qualidade nas fotos ... valeu!!!! Denunciar
Postado 3 de outubro de 201411 anos comment_972930 Rapaz, isso não é normal. Pelo menos aqui no meu não tem nenhuma mancha. A sua, pelas fotos, parece que algo raspou aí. Denunciar
Postado 3 de outubro de 201411 anos comment_973162 Rapaz, isso não é normal. Pelo menos aqui no meu não tem nenhuma mancha. A sua, pelas fotos, parece que algo raspou aí. Pensei a mesma coisa. Parece que algo raspou a proteção antirreflexo da tela. Ficou parecido com um óculos de grau que tenho que descascou a proteção da lente. Denunciar
Postado 3 de outubro de 201411 anos Autor comment_973350 Pois é... ligado é imperceptível.... acho que algo deve ter raspado ai mesmo .... o jeito é conviver com isso ai srsrsr Denunciar
Postado 3 de outubro de 201411 anos comment_973826 Não esta na garantia?? Se estiver, leve a até uma AT Autorizada Apple para avaliação e possível troca da maquina ou tela. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.