jonathanro Postado 2 de outubro de 2014 Denunciar Postado 2 de outubro de 2014 Boa tarde, estou com um problema que a dias não consigo solucionar. Apaguei todas as minhas músicas em Ajustes > Geral > Uso > Em Armazenamento, Gerenciar Armazenamento. Deslizei o "Músicas" e apaguei já que antes disso apaguei todas elas do meu iTunes e ele não sincronizou com o meu iPhone 5 (8.0.2), continuaram lá. O problema é o seguinte: Não importa quantas músicas eu adicione no iTunes e sincronize com o iDevice, apenas uma aleatoriamente vai parar nele. Já não sei mais o que fazer, simplesmente não consigo adicionar minhas músicas Alguém consegue me ajudar? Obrigado! Citar
jonathanro Postado 3 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 3 de outubro de 2014 Ninguém consegue me ajudar? Citar
jonathanro Postado 8 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2015 Podem fechar! Para outros que por ventura encontrarem o mesmo problema, basta desinstalar e reinstalar o iTunes. Citar
paradokset Postado 10 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2015 Aproveitando que você desinstalou e reinstalou o iTunes, eu queria tirar uma dúvida. Você tinha algum backup do iPhone feito no iTunes? Pergunto isso porque queria saber se, ao desinstalar o iTunes, os backups de iPhone/iPad (e etc) somem ou continuam salvos no computador, e ao reinstalar o iTunes ele volta a mostrar esses backups. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.