Postado 22 de setembro de 201411 anos comment_959246 Galera vou pedir pra um cara que vai vim pro Brasil trazer um iPhone 6 de 64g. Qual o preço justo q devo pagar pela encomenda?(iphone 6+impostos+trazer o produto) Na Apple Store nos sua tem desconto para compras à vista ? Vlw Denunciar
Postado 22 de setembro de 201411 anos comment_959338 não tem qlqr tipo de desconto, vc só compra à vista nos EUA. O valor final dele com taxas vai variar um pouco de acordo com o estado que vai ser comprado, no meu caso comprei um aqui na Califórnia e o valor total desse modelo saiu 808,00. Estou vendendo este por 4000,00. se lhe interessar dilcve@gmail.com P.S.: só tenho 1! Att., Rodrigo Ferreira Denunciar
Postado 22 de setembro de 201411 anos comment_959630 Da uns 10% a mais pelo incomodo de trazer na bagagem. Manda entregar no hotel dele, aí não incomoda quase nada. Ou pode dar 100% a mais, como ta cobrando o amigo aki em cima....chega a ser uma piada neh, kkkkkkkkk Denunciar
Postado 22 de setembro de 201411 anos comment_959690 Marco, tudo bem? Estou indo pros USA no dia 07/11 e volto dia 17/11. Estou trazendo dois iPhone 6 para vender, sob encomenda. Se você quiser saber os preços, (e que não são o que o rapaz ai em cima cobrou, pois chega a ser absurdo), entra aqui neste link e veja meu post! Abraços e fico à disposição! http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/132418-vendo-iphone-6-ou-iphone-6-plus-e-macbook-pro-novo/ Bruno Ribeiro Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.