Brian Philip Postado 14 de agosto de 2017 Denunciar Postado 14 de agosto de 2017 Bom dia! Comprei uma bateria paralela (supostamente de boa qualidade) para meu iPhone 6 no ML, e foi onde meu problema começou... troquei a bateria e ocorreu tudo bem, porém ela não carrega, o iPhone mostra carregando (com o raio) mas a % não sobe, não desce mas também não sobe... Coloquei a bateria antiga e ela carrega normalmente. Fiz o teste com o carregador universal, daqueles de tomada, e a bateria paralela carregou normalmente. Tenho uma suposição de que o iphone não passe energia suficiente pra bateria nova, tendo em vista que ela é 1810mAh, se for isso, tem como aumentar a passagem de energia? Não queria ter que gastar 450 reais na autorizada da apple Citar
ルーカス オリベイラ Postado 14 de agosto de 2017 Denunciar Postado 14 de agosto de 2017 Bom dia amigo. 1 - Você pode tentar restaurar ele e ver se a bateria volta a carregar. 2 - Colocar a bateria antiga e ver se mesmo ruim carrega algo. 3 - Testar carregador e cabos com outro aparelho. 4 - Limpar os contatos do conector do aparelho. Tive um problema parecido com um iPhone 5, que uso. Cheguei a trocar a bateria por uma de 1700mah, pensei ser bom negócio, mas acabou que a bateria mal carregava e mal durava o uso do aparelho. Por volta de 20 minutos. Comprei uma bateria de melhor qualidade com o mah correto(1,440mAh) , coloquei no aparelho, terminei de gastar o pouco de carga que tinha na bateria nova, deixei por volta de 6~8 horas sem carga alguma, após isso deixei carregando por mais 8h e por fim reinstalei o iOS. Esse processo é basicamente calibrar a bateria. Desde então a bateria está como nova e original (mesmo não sendo) Talvez restaurando possa ajudar o aparelho a reconhecer a bateria nova. Há alguns relatos que só após a reinstalação do iOS o iPhone reconheceu a bateria nova. Espero ter ajudado. Citar
macrulez Postado 14 de agosto de 2017 Denunciar Postado 14 de agosto de 2017 O problema é simples: Bateria Paralela, é uma m. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.