Postado 17 de agosto de 201411 anos comment_930958 Pessoal, Alguém esta tendo problemas com o consumo da bateria no beta publico do Yosemite? Tenho um Macbook Pro do ultimo modelo, comprei a uns seis meses e a bateria nao esta durando 2 horas e sem uso de aplicativos que usam muito processador. Eu achei o sistema bem estavel, porem pensando em voltar pro Mavericks porqueira com bateria padrão PC não rola. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201411 anos comment_931574 volta pro mavericks,o yosemite deve lançar mês que vem e 100% nessa questão da bateria. Denunciar
Postado 18 de agosto de 201411 anos Autor comment_931590 Eu estou voltando, porem precisei instalar no trabalho para testar as aplicações que a galera usa e queria saber se alguém mais havia notado esse problema da bateria. Afinal sei que é beta e não esta 100%, nem quando sair a versão final estará 100%, so ver a mudança do OS 9 pro 10 que deu muita dor de cabeça para quem trabalha com programas de DTP. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.