Postado 25 de julho de 201411 anos comment_916606 Minha amiga mudou a senha do meu iphone e não lembra qual é. Como faço para restaurar o aparelhos,achei vários vídeos ensinando porém para o iOS 6. Acho q é diferente pra iOS 7 Obrigado pela ajuda. Editado 25 de julho de 201411 anos por Marco Lopes98 Denunciar
Postado 25 de julho de 201411 anos comment_916782 tem que dar reset pelo iTunes, só q você perde tudo. E é bom lembrar ao menos a senha da conta do iCloud senão o iPhone não ativa. Denunciar
Postado 30 de julho de 201411 anos comment_920266 vc tem a senha do icloud? se nao eu nn posso fazer muito por vc ... me diga se tem a senha do icloud e te passo o procedimento Denunciar
Postado 7 de agosto de 201411 anos comment_925498 Sem a senha do iCloud, um abraço... Caso tenha a senha, tem que restaurar pelo iTunes, porém ele não vai permitir que você faça isso da forma natural (vai solicitar que desative o find my iphone). Tem um esquema de segurar o botão sleep e home ao mesmo tempo, que aí aparece o ícone de itunes e você consegue restaurar. Tem que dar uma pesquisada por "iPhone force reset" no youtube... Denunciar
Postado 7 de agosto de 201411 anos comment_925550 e super simples como nossos amigo ai em cima disse porem antes de restaurar via Itunes. pegue e faça um backup . Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.