Postado 17 de junho de 201411 anos comment_895390 Galera, Alguem sabe me indicar um rebiew desta placa ? Gostaria de saber se consigo jogar alguns jogos sem ocasionar problemas futuros por aquecimentos entre outros.. Valeu Denunciar
Postado 17 de junho de 201411 anos comment_895494 Você roda alguns jogos, mas normalmente com tudo no Low. Essa questão de aquecimento é mais difícil de acontecer já que ela é integrada. O desempenho também vai depender da CPU e RAM. Qual a máquina que você tem em vista? Denunciar
Postado 17 de junho de 201411 anos comment_895518 Provavelmente tu ta falando de um Macbook Pro 15" de entrada certo? Pra isso basta tu procurar um review do processador, que é um i7 4750HQ 2.0 GHz. A memória deve ser padrão pra notebook, 1600 MHz, então acho que vai influenciar muito. Esse link tem umas informações interessantes, inclusive, em PT-BR http://www.notebookcheck.info/Intel-Iris-Pro-Graphics-5200.106625.0.html O legal do link é que tem teste com muitos jogos. Clicando no valor do FPS tu consegue ver a configuração da máquina pra teste. Essa Iris Pro tem uma arquitetura muito interessante. Essa memória dedicada, chamada de eDRAM, tem um efeito muito grande no desempenho. Se tu comprar a Iris Pro com a Iris já vai dar uma diferença absurda. A próxima geração dos "Core iX" da intel prometem muito. Os tais Broadwell, feitos em 14 nm, terão muito mais espaço pra aumentar a eDRAM. Se com 128 Mb a Iris Pro já tem um desempenho bem interessante, rodando Diablo III Full HD em Ultra, um chip com mais memória pode fazer milagre. falou <o. xD Denunciar
Postado 18 de junho de 201411 anos comment_896010 Meu MacBook tem a Iris Pro. Vou dizer aqui alguns jogos que jogo: Batman Arkham City, DiRT 2, Assassins Creed: Brotherhood, Hitman Absolute Edition (todos em resoluções entre 1680 X 1050 a 1920 X 1080) no HIGH. O único desses que tenho que deixar tudo no MEDIUM é o Hitman. Deu pra perceber né, essa placa de vídeo é monstruosa, levando em conta que é integrada. Denunciar
Postado 18 de junho de 201411 anos Autor comment_896114 Você roda alguns jogos, mas normalmente com tudo no Low. Essa questão de aquecimento é mais difícil de acontecer já que ela é integrada. O desempenho também vai depender da CPU e RAM. Qual a máquina que você tem em vista? A maquina que tenho em vista é O Macbook pro ME 864, é o mais basico i5 4gb 1600 mhz Provavelmente tu ta falando de um Macbook Pro 15" de entrada certo? Pra isso basta tu procurar um review do processador, que é um i7 4750HQ 2.0 GHz. A memória deve ser padrão pra notebook, 1600 MHz, então acho que vai influenciar muito. Esse link tem umas informações interessantes, inclusive, em PT-BR http://www.notebookcheck.info/Intel-Iris-Pro-Graphics-5200.106625.0.html O legal do link é que tem teste com muitos jogos. Clicando no valor do FPS tu consegue ver a configuração da máquina pra teste. Essa Iris Pro tem uma arquitetura muito interessante. Essa memória dedicada, chamada de eDRAM, tem um efeito muito grande no desempenho. Se tu comprar a Iris Pro com a Iris já vai dar uma diferença absurda. A próxima geração dos "Core iX" da intel prometem muito. Os tais Broadwell, feitos em 14 nm, terão muito mais espaço pra aumentar a eDRAM. Se com 128 Mb a Iris Pro já tem um desempenho bem interessante, rodando Diablo III Full HD em Ultra, um chip com mais memória pode fazer milagre. falou <o. xD Boooaa. Vou dar uma olhada Valeu ! A maquina é mais basico é 13' i5 4gb 1600 Mhz Denunciar
Postado 18 de junho de 201411 anos comment_896194 O meu macbook é o com a Iris, e meu filho não conte muito com ela não. Somente para jogos leves, o mais avançado que consegui foi jogar Metro: Last Light, mas sofrendo com média de 25FPS no LOW e a resolução 1280x800. Denunciar
Postado 19 de junho de 201411 anos comment_896982 A maquina que tenho em vista é O Macbook pro ME 864, é o mais basico i5 4gb 1600 mhz Boooaa. Vou dar uma olhada Valeu ! A maquina é mais basico é 13' i5 4gb 1600 Mhz Então calma lá cara, essa ai é a "Iris" e não a "Iris Pro". A diferença no desempenho, como tu pode constatar (se pesquisou), é bem grande. Não da pra comparar muito não, são arquiteturas totalmente diferentes. Falei um pouco sobre a eDRAM na minha postagem passada, e é ela que faz toda diferença. Sendo assim aconselho reconsiderar a compra do Macbook se quer jogar. O mínimo ai pra dar uma brincada é a Iris Pro do Retina de 15" modelo de entrada com i7 Quad-Core. falou <o. xD Editado 19 de junho de 201411 anos por Sichieri Denunciar
Postado 20 de junho de 201411 anos Autor comment_897262 Então calma lá cara, essa ai é a "Iris" e não a "Iris Pro". A diferença no desempenho, como tu pode constatar (se pesquisou), é bem grande. Não da pra comparar muito não, são arquiteturas totalmente diferentes. Falei um pouco sobre a eDRAM na minha postagem passada, e é ela que faz toda diferença. Sendo assim aconselho reconsiderar a compra do Macbook se quer jogar. O mínimo ai pra dar uma brincada é a Iris Pro do Retina de 15" modelo de entrada com i7 Quad-Core. falou <o. xD Sichieri Beleza ! Valeu pelas dicas. Ja estou com essa maquinas em mãos, os jogos seriam apenas um plus, não é o foco. Valeu Denunciar
Postado 23 de junho de 201411 anos comment_899014 o único jogo que eu jogo é L4D2 e em 1280x800 em High da uns 45-60 fps Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201610 anos comment_1096857 Meu MacBook tem a Iris Pro. Vou dizer aqui alguns jogos que jogo: Batman Arkham City, DiRT 2, Assassins Creed: Brotherhood, Hitman Absolute Edition (todos em resoluções entre 1680 X 1050 a 1920 X 1080) no HIGH. O único desses que tenho que deixar tudo no MEDIUM é o Hitman. Deu pra perceber né, essa placa de vídeo é monstruosa, levando em conta que é integrada. roda tudo mesmo na boa? to querendo pegar um! tava com medo que nao rodasse nada... vi varios reviews e ela nao fica muito pra tras da nvidia 650m... poderia nos contar mais? Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201610 anos comment_1096887 roda tudo mesmo na boa? to querendo pegar um! tava com medo que nao rodasse nada... vi varios reviews e ela nao fica muito pra tras da nvidia 650m... poderia nos contar mais? Então, tem a Intel Iris e a Intel Iris Pro, essa segunda é bem melhor e bate a GT650m. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.