laylsonalves Postado 9 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2014 Boa tarde, galera! Tenho um iMac (meados de 2011) com a memória original (2 x 2 GB). Pretendo expandir a memória dele com a compra de dois pentes de memória de 4 GB (2 x 4 GB). Como não pretendo dispor das memórias originais, é possível instalar as duas memórias de 4 GB nos slots superiores e colocar as duas memórias de 2 GB nos slots inferiores, ficando com 12 GB? A minha dúvida surgiu porque não vi na Internet nenhuma menção desta possibilidade, então gostaria de saber se é possível e permitido, já que não tenho como, agora, comprar quatro pentes de memória de 4 GB. Por fim, pretendo comprar este kit aqui: http://www.corsair.com/pt-br/corsair-mac-memory-8gb-ddr3-sodimm-memory-kit-cmsa8gx3m2a1333c9 Alguém tem informações sobre a qualidade destas memórias? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Ricci Postado 9 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2014 O meu iMac 21,5 Mid 2011 eu tinha feito exatamente isso e rodou normal. Ficou 2 anos assim sem problemas, vendi semana passada ainda tudo perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2014 (editado) Meu iMac está assim, 2x2GB que vieram de fábrica e 2x4GB que instalei depois, total de 12GB. Sem problemas também e memória pra não me preocupar. Editado 10 de junho de 2014 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
laylsonalves Postado 11 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2014 Valeu, galera! Vou mandar estas duas da Corsair, então! Obrigado pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.