Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laylsonalves

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que laylsonalves postou

  1. Cara, valeu demais! Hoje tenho já um HD de 2TB que uso como Time Machine, então não seria interessante ele não funcionar.... rsrsrsrs Mas vou comprar o HD lá e ver o que posso fazer. Quero já chegar no Yosemite com esta nova capacidade! Se não couber eu tento vendê-lo ou até devolver, já que será pela Internet a compra! Obrigado!
  2. Cara, este tópico está me ajudando demais para dar um upgrade em meu iMac 21 (meados de 2011). Estou comprando o kit da OWC para abrir o iMac (apesar de já ter algumas ferramentas, um kit próprio é sempre bem vindo) e o cabo de alimentação para o SSD: http://eshop.macsale...C/DIYIM21SSD11/ No entanto estou querendo antes dele chegar já atualizar meu iMac com um HDD de 2TB, já que deixarei o SSD para o OSX e os arquivos no HDD. O modelo que estava decidido a comprar é este aqui: http://www.kabum.com...iii-st2000dm001 No entanto, vendo o site da OWC, reparei que eles possuem um kit para este upgrade e quem vem com um sensor térmico junto... no próprio vídeo da instalação reparei que eles colocam este sensor no HDD. Ele realmente é necessário? E se não for, pode comprometer o HD? Gostaria da ajuda de vocês nisto. E se este HD não for compatível, poderiam me indicar um HD totalmente compatível e dar dicas para este upgrade? Obrigado!
  3. Galera, este tópico está me ajudando demais para dar um upgrade em meu iMac 21 (meados de 2011). Estou comprando o kit da OWC para abrir o iMac (apesar de já ter algumas ferramentas, um kit próprio é sempre bem vindo) e o cabo de alimentação para o SSD: http://eshop.macsales.com/item/OWC/DIYIM21SSD11/ No entanto estou querendo antes dele chegar já atualizar meu iMac com um HDD de 2TB, já que deixarei o SSD para o OSX e os arquivos no HDD. O modelo que estava decidido a comprar é este aqui: http://www.kabum.com.br/produto/35892/hd-seagate-barracuda-2tb-7200rpm-64mb-sata-iii-st2000dm001 No entanto, vendo o site da OWC, reparei que eles possuem um kit para este upgrade e quem vem com um sensor térmico junto... no próprio vídeo da instalação reparei que eles colocam este sensor no HDD. Ele realmente é necessário? E se não for, pode comprometer o HD? Gostaria da ajuda de vocês nisto. E se este HD não for compatível, poderiam me indicar um HD totalmente compatível e dar dicas para este upgrade? Obrigado!
  4. Boa tarde, galera! Baixei na iTunes (Uruguai) o jogo Modern Combat 5 - Blackout e instalou normalmente no iPad Air. O aplicativo inicializa e no início é informado que a primeira vez que usamos é necessário conectar-se a Internet para baixar um pacote de dados. O problema é que na hora de conectar há uma mensagem de erro, como se não houvesse conexão com a Internet, mas está com rede normalmente e acessa sites e tudo mais necessário. Já desinstalei e instalei novamente e não passa deste ponto. Alguém passou por isto ou sabe me ajudar? Anexei uma imagem que mostra a mensagem de erro. Valeu galera!
  5. Valeu, galera! Vou mandar estas duas da Corsair, então! Obrigado pela ajuda!!!
  6. Cara, não quero ser folgado, mas você poderia me mandar os links do que você comprou? Entrei nos dois sites e não achei este cabo lá? Você tem o link da compra que funcionou, porque vi que você teve um problema com ele? Quanto ao SSD, tem como você disponibilizar também? Por fim, você mencionou ter 12 Gb de memória... o meu iMac tem 4 Gb (2 x 2) e vou comprar 8 Gb (2 x 4). Posso colocá-las juntas, mesmo sendo de marcas e valores diferentes? Ia colocar só os 8 Gb, porque agora não posso comprar 16 Gb, mas vi seu post e fiquei pensando como atingiu os 12 gb.
  7. Boa tarde, galera! Tenho um iMac (meados de 2011) com a memória original (2 x 2 GB). Pretendo expandir a memória dele com a compra de dois pentes de memória de 4 GB (2 x 4 GB). Como não pretendo dispor das memórias originais, é possível instalar as duas memórias de 4 GB nos slots superiores e colocar as duas memórias de 2 GB nos slots inferiores, ficando com 12 GB? A minha dúvida surgiu porque não vi na Internet nenhuma menção desta possibilidade, então gostaria de saber se é possível e permitido, já que não tenho como, agora, comprar quatro pentes de memória de 4 GB. Por fim, pretendo comprar este kit aqui: http://www.corsair.com/pt-br/corsair-mac-memory-8gb-ddr3-sodimm-memory-kit-cmsa8gx3m2a1333c9 Alguém tem informações sobre a qualidade destas memórias? Obrigado!
  8. Cara, vi que você fez este upgrade? Tenho o mesmo iMac que você. Resolveu seus problemas? Queria colocar um SSD 120GB, 8GB RAM (tenho 4GB) e manter o HD 500GB que veio no iMac - Meados 2011. Só que vi seu problema com um cabo pra ele e que não tem por aqui. Como você resolveu? Estou querendo ter certeza que é viável antes de gastar uma grana nisto. E qual SSD é recomendado para Mac nestes casos? Valeu
  9. O grande detalhe é que faço as instalações sempre do "0". E neste caso não foi diferente, como disse na pergunta. Não sei mesmo o que pode ser. Estes dias desativei o Flash e ele deu uma melhorada. Vou fazer a análise do HD, conforme indicado. Tive um problema agora com o drive óptico, que parou de gravar, mas lê os DVD's originais que coloco nele. Vou fazer a instalação dele do "0" de novo e ver se melhora algo! Qualquer coisa comento aqui! Espero, realmente, que resolva! Até queria fazer um upgrade dele, mas queria manter um HD maior nele, instalando o SSD para o sistema operacional e mantendo o HD atual de 500GB para os arquivos de fotos. Só que vi ser necessário um cabo de força para o SSD ser instalado atrás do drive óptico, mas não o encontro no Brasil.
  10. Bom dia, galera! Como mencionei, tenho um iMac (meados de 2011) que está uma carroça. O computador está muito lento mesmo quando executo atividades simples apenas nos navegadores. Comprei ele com o Snow Leopard e precisava apenas do software Lightroom 3 (Adobe - Fotografia) para trabalhar. Mesmo assim instalei toda suite de aplicativos Adobe Creative Suite CS5, para algumas outras atividades. Não instalei mais nada! Ele funcionava PERFEITO, numa velocidade assustadora para um usuário de PC. Aí vieram as atualizações para o Lightroom 4 e 5 e do Montain Lion e Mavericks. O computador despencou, me fazendo ter saudade do PC, por incrível que pareça. Quando mudo de foto o sistema dá umas agarradas, o que não acontecia. Até a primeira atualização não sabia que existia aquela bolinha colorida no OS, tipo a ampulheta do PC. Simplesmente nunca tinha visto ela. Hoje, a cada janela aberta ela aparece... a cada foto visualizada ela aparece. Os navegadores estão travando. Fiz todas as migrações de sistema de forma limpa, do zero! Já não sei mais o que fazer!!!
  11. Não sei quanto aos demais usuários, mas todos que conheço com iPhone's 4, 4S ou iPad de 2ª geração sofrem com o iOS7. Não é por causa do visual, é por causa da lentidão do sistema mesmo. Eu tenho o 4 e, muitas das vezes, ele trava ao abrir programas. E isto acontece até com os nativos do sistema. Fora que ele abre o aplicativo e demora a ficar disponível para uso, porque você clica nos botões e ele não aceita o comando. Aí, quando ele entende os comandos dados vira uma bagunça pelos toques que você deu a mais. Percebi que a precisão dos toques também foi muito afetada no iOS7.
×
×
  • Criar Novo...