Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Ricci

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Alexandre Ricci

  1. Para o meu uso um iPad maior seria excelente, porém depende também de mais poder de processamento. Esse de 12,9 que estão comentando, seria o tal iPad L? Mas esse diz ser de 16'' http://www.dannychoo.com/en/post/25542/iPad+L.html
  2. Na transição do iMac de 21,5 para o de 27 ambos com Mavericks, por segurança copiei uma pasta para o Time Capsule num diretório fora do Time Machine. Depois da migração estar tudo certo, fui apagar aquela pasta pra não ocupar espaço à toa e tem um arquivo que não me deixa apagar, é um .pdf Apaguei todos os outros itens que estavam na mesma pasta, mas esse me diz que não tenho permissão. Estou logado como Admin e mesmo assim não permite. Alguma luz sobre como posso apagar esse arquivo? Obrigado!!
  3. O meu iMac 21,5 Mid 2011 eu tinha feito exatamente isso e rodou normal. Ficou 2 anos assim sem problemas, vendi semana passada ainda tudo perfeito.
  4. Hahahahaha assim fica estranho né? Desculpem amigos, mas o link mudou e não consigo voltar pro link do MBP. O link era do MBP atual básico po 3087 reais à vista.
  5. O pessoal fica colocando Macbook Pro 13 usado por 3000 reais (e até mais) aqui nos classificados. Tá certo, cada um coloca o preço que quiser no seu produto, mas convenhamos... Esse preço pega um novo na loja http://www.iguatemis...ww.a2you.com.br
  6. Pessoal, estou tentando me acostumar com o Mail, mas estou quase desisitndo. De início achei que seria bem mais fácil que o Outlook, pela praticidade que foi sua configuração, mas o Mail faz umas coisas que não entendo. Exemplos: - Por quê às vezes ele cria umas cópias de mensagem que já enviei na pasta "rascunhos"?? (a mensagem já foi enviada) - Por quê às vezes uma mensagem que já enviei demora séculos para aparecer na pasta "enviadas"? - Por quê ele demora tanto pra receber mensagens novas, mesmo clicando no "receber"? No iPod a mensagem chega instantaneamente, aí clico em "receber" no Mail do iMac e nada... minutos depois que a mensagem chega. - Por quê às vezes aparece um triangulo com um raio no meio ao lado da conta de email? Me parece ser falta de comunicação com o servidor, mas no iPod e no iPad tá recebendo normal nessa mesma hora... Uso duas contas do Gmail e uma do Yahoo, e acontece nos dois sistemas. Obrigado!!
  7. Aqui fiz atualização do ML por cima do Lion, tá rodando tudo certinho, nem um problema até agora A inicialização da "música" da apple até aparecer o campo de login está em 35 segundos. (iMac 21,5 core i5 mid 2011 com 12 gb Ram).
  8. A porcaria do Bradesco Empresas não dá suporte pra uso de Mac. To quase mudando minha conta de lá por causa disso, que raiva viu...
  9. Mzc, pelo que entendi, se você nao clica no alerta quando ele aparece, depois de algum tempo ele some e daí só aparece quando abre a barra lateral, não seria pra isso?
  10. Aproveitando o tópico do amigo, pós fazer o upgrade para o Mountain Lion, no primeiro backup que o TM iniciou, deu a mensagem de que iria fazer um novo back up e apagar todos os anteriores. Fiquei receoso e não autorizei, apareceu a msg que tentará de novo em 24 horas. É normal isso? Devo deixar fazer um novo back up e apagar os anteriores? Grato!!
  11. Obrigado pela resposta JoseNeto! Mas apesar de velho de idade sou novo com o Mac rsrs Não conheço o Growl. Então eu não posso escolher de onde quero as notificações se não estiver na lista que ele já trás?
  12. Goste da funcionalidade do aap, mas não encontrei onde eu acrescento os aplicativos que quero receber notificação. Ele vem por padrão com o Calendário, Face Time, Mail, Mensagens (iMessage), Lembretes, Game Center e Safari. Se eu quiser acrescentar outros como faço? Grato!!
×
×
  • Criar Novo...