Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887038 Estou empolgado com essa resolução. O site do 9TO5Mac ficou bem encaixado em 1740x960. Sinto um certo conforto visual ao apreciar a imagem abaixo. No post há uma boa e longa explicação sobre essa futura transição. Sinceramente? Já existe tópicos para falar do iPhone 6. Acho mais interessante deixar esse tópico para coisas mais concretas. Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887058 Pra quem ainda não viu: a Apple vai disponibilizar a DP do Yosemite para quem não é desenvolvedor, segue o link para cadastro: https://appleseed.apple.com/sp/betaprogram/ Já me inscrevi, agora é só aguardar Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887066 Nossa, esse dock ficou bem feio. Pode ser que seja opcional... Agora, só eu esperei em vão o MacMini? Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887070 Alguém sabe dizer se para fazer o pendrive de boot é do mesmo jeito que se faz com o Maverick? Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887090 Pode ser que seja opcional... Agora, só eu esperei em vão o MacMini? Acabaram com o dock em 3D lastima Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887094 Não vi (ou não percebi) se os Apps de terceiros que forem lançar mão do Touch ID serão "fiscalizados" pela Apple, pois a apropriação de nossos dados biométricos é um problema sério. Não posso dar certeza, mas tenho quase certeza que nenhum App terá acesso aos dados do touchID. Será apenas uma chave no API em que o sistema avisa para o App que o usuário entrou com a "senha" correta. Pode ser que seja opcional... Dúvido! Mas é bem possível que ele fique disponível via comando do Terminal. Pelo menos foi assim quando ela introduziu o dock 3D. Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887122 Lendo o site da Apple fiquei com uma dúvida: a Apple considera apenas o iPad 4th Geração como iPad with Retina Display, ou o iPad 3a Geração entra na classificação também? Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887214 Sinceramente? Já existe tópicos para falar do iPhone 6. Acho mais interessante deixar esse tópico para coisas mais concretas. Essa simulação de apps em resolução expandida está disponível para desenvolvedores e faz parte das novidades da WWDC 2014, tema deste tópico. Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887238 Lendo o site da Apple fiquei com uma dúvida: a Apple considera apenas o iPad 4th Geração como iPad with Retina Display, ou o iPad 3a Geração entra na classificação também? Deve contemplar os dois modelos, senão imagino que seria especificado. Se o iPad 2 está na lista, o modelo posterior (iPad 3) não tem porque não estar também. --> Yosemite já está disponível para quem não é desenvolvedor nas "lojas alternativas". Basta procurar. Editado 3 de junho de 201412 anos por Maddo Garan Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887254 Gostei de um post do Gizmodo US mostrando os serviços de terceiros que a Apple provavelmente tende a eliminar devido às novidades e, claro, penso que seja apenas para usuários Mac/iOS. O Dropbox é apontado como um dos futuros falecidos e coincidentemente hoje recebi um e-mail da Norton informando sobre o fim do Norton Zone, o que parece ser o primeiro falecido. O post fala sobre o fim do Aperture, mas vejo na quantidade de recursos de edições e capturas de fotos no iOS um futuro sombrio para muitos desenvolvedores de baratos aplicativos de fotos. As novidades para o desenvolvimento de games e parcerias com relevantes produtoras tendem a transformar a Apple na grande referência do setor e uma Apple TV console de games parece algo necessário para o portfólio. Além de tudo o que já dito sobre softwares específicos, acho que no caso dos sistemas operacionais a Apple está mantendo uma distância qualitativa ainda maior do Mac em relação ao Windows/Linux. É difícil prever o futuro, mas vejo o Linux Ubuntu e a distro que rodará Steam como concorrentes que também poderão pressionar o Windows a perder mercado no que diz respeito a usuários domésticos. Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887318 Coisas que não entendi: A continuidade vai usar a rede wifi, o Bluetooth ou ambos? Haja bateria! O iCloud drive vai compartilhar os mesmos 5gb free que usamos para o backup? Ele será exatamente como o dropbox ou haverá limitações? Fiquei em dúvida porque a Apple focou em sincronia entre gadgets e não em armazenamento. O Dashboard será substituído pelos widgets da central de notificações? Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887366 Algumas informações, especialmente sobre o OS X, muito claras. Já com relação ao iOS fiquei com a sensação de que ele vai ser voltado para o iPhone 6. Não fosse isso não utilizar-se-ia outro modelo de iPhone (tal qual se especula para o iPhone 6) na KeyNote. Não faz parte do costume da Apple em agir dessa maneira. Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887374 Infelizmente nada página do iCloud Drive ainda não há nenhum quadro mostrando as limitações. Já o quadro abaixo mostra a diferença de custo dos principais serviços. A Apple realmente me surpreendeu com esses preços e demonstrou que quer encarrar a concorrência popularizando seu serviço. Na atual conjuntura só o Google é páreo para a Apple, embora a Microsoft tenha o Office online para tentar justificar o maior custo. Editado 3 de junho de 201412 anos por sigma7 Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887386 Não fosse isso não utilizar-se-ia outro modelo de iPhone (tal qual se especula para o iPhone 6) na KeyNote. Não faz parte do costume da Apple em agir dessa maneira. Usaram outro? Não reparei, como foi isso? Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887410 Usaram outro? Não reparei, como foi isso? Mil desculpas, era um iPad Mini. Sorry! Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887474 Essa simulação de apps em resolução expandida está disponível para desenvolvedores e faz parte das novidades da WWDC 2014, tema deste tópico. Eu sei disso. O que quis dizer é deixar coisas relacionadas a rumores no outro tópico. E imaginar a resolução próximo iPhone é ainda um exercício de futurologia. Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887478 É muita viagem pensar que algum serviço vai morrer. O iMessage continuará a ser algo entre Macs e itrecos. iCloud Drive deverá ser um complemento natural ao iCloud, dificilmente ameaçando o Dropbox (ninguém tem só realmente 2gb) e outros serviços mais consolidados o novo Spotlight ainda está muito aquém do que o QuickSilver e o Alfred oferecem a anos. E a lista segue. Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887502 Eu gostei de saber que liberaram o compartilhamento cruzado no AirDrop, entre os dispositivos e os Macs. Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887510 E a AppleTV abandonada.... hoje eu não vejo utilidade alguma pra minha... Denunciar
Postado 3 de junho de 201412 anos comment_887518 Vejam a Dock do Mac OS Tiger(põe tempo nisso!) como é bem parecida com o atual OS X Yosemite, os caras regrediram ou vamos começar de novo? Editado 3 de junho de 201412 anos por Mundo MacBook Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.