Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite!

 

Bom, como alguns sabem, uns dias atrás perguntei se compensava comprar um iPhone 4 e tal e comprei na empolgação.

 

Ele está novo, perfeito! Coloquei o chip da vivo e tudo correu perfeitamente! Só que há 3 dias ele está sem serviço, mas com 3g funcionando!!!

 

Dei uma pesquisada na internet, tentei várias coisas, mas nada resolveu. Pude perceber que provavelmente ele está na blacklist ou é problema de hardware. Eu não entendi muito bem, então estou aqui para pedir ajuda de vocês.

 

Um amigo que tem iPhone, disse que ele pode estar bloqueado e eu só espero que esse celular, não tenha sido bloqueado! Porque comprei na boa fé, paguei os 600 reais à vista.

 

Eu estou com muito medo de ter sido passado para trás. Desculpem o desabafo, mas é fogo! Hoje em dia está difícil confiar nas pessoas!!! Eu tenho o Whatsapp e o número do cara que me vendeu, mas ele não me atende nem responde, o que me deixa mais preocupado ainda!

 

Conto com a ajuda de vocês!

  • Respostas 10
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Já reiniciou ou tentou chip de outra operadora? Tente ai! 

Em relação a Black-list isso só aconteceria se ele foi roubado e depois revendido, e agora o antigo dono simplesmente bloqueou. Afinal, é ilógico que esteja sem serviço mas com o 3G funcionando. Se pega a rede celular então...

Só pra confirmar, você comprou numa loja, direto da caixa? Ou da mão de outro? Porque se foi a segunda opção, vai por mim, é revenda de roubado que foi agora bloqueado. 

Postado

Manda um mp ou email com seu imei que consulto pra você tenho contato na claro fabiolaurindo@me.com

Postado
  • Autor

Tarlanbrunet

Comprei de terceiros, um cara anuncio no grupo de troca e vendas da minha cidade e eu comprei, mas eu tenho todas as conversas no facebook e no whatsapp que provam que eu comprei dele, inclusive duas testemunhas quando fui pagar. Sótestei outro chip da vivo, mas vou testar um da tim hoje,

Se for o caso de ter sido roubado e revendido, eu posso fazer um b.o. que ele me vendeu?

Fabio.laurindo

Te mandei email, muito obrigado!

Postado

Respondido o imei está ok deve ser o problema comentado por lá sobre a antena de rádio freqüência que falha em alguns casos, o vendedor da loja metro de Paris que deu o toque do problema que a Apple fecha as portas de fato ocorre quando o aparelho leva um grande tombo e trinca algo no local

Postado
  • Autor

Então, como o Fabio já disse, o imei está ok. Testei o chip da tim e a mesma coisa. Sem serviço e com 3g. Agora que vem o pior né, colocar para consertar! Dependendo do preço, é melhor aposentar e comprar outro. Quanto será que vão cobrar os reparos?

Postado

Liga na Apple eles podem caso o aparelho não tenha sido aberto pegar este mais um valor pelo novo porém tem q ter certeza q não foi aberto e o sensor de água esteja sem ser ativado

Postado
  • Autor

Mas acho que eles não vão querer pegar um sem NF ou estou errado?

Postado

Liga na Apple eles podem caso o aparelho não tenha sido aberto pegar este mais um valor pelo novo porém tem q ter certeza q não foi aberto e o sensor de água esteja sem ser ativado

A Apple aceita um iPhone 4 como parte do pagamento na compra de um modelo novo? Sabe quanto eles pagam?

Postado
  • Autor

Já vi aqui mesmo no fórum, (inclusive era o iPhone 4) que o cara levou e vendeu o iPhone que tinha problema na placa e ficava sem sinal igual o meu. Mas ai não sei se eles pegam ele "bom" ou só com algum defeito. Liga lá e pergunta! Estou tentando contato com o cara que me vendeu, para ver se consigo a NF, mas o pilantra não atende. 

 

Mas se pegarem o 4, mesmo que já foi parado de ser vendido, avisa ai. rs

Postado

Já vi aqui mesmo no fórum, (inclusive era o iPhone 4) que o cara levou e vendeu o iPhone que tinha problema na placa e ficava sem sinal igual o meu. Mas ai não sei se eles pegam ele "bom" ou só com algum defeito. Liga lá e pergunta! Estou tentando contato com o cara que me vendeu, para ver se consigo a NF, mas o pilantra não atende. 

 

Mas se pegarem o 4, mesmo que já foi parado de ser vendido, avisa ai. rs

amigo, a Apple não precisa de NF para realizar o reparo. Eles tem absoluto controle através do numero serial do aparelho que aparece no proprio iTunes quando é conectado ou quando você acessa informações do proprio aparelho. Portanto pode contatar a Apple sem problema algum! ;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.