Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Instabilidade de apps iOS x Android

Featured Replies

Postado

Pessoal, alguém leu a matéria abaixo?

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2014/03/apps-do-android-sao-mais-estaveis-que-apps-do-ios-aponta-estudo.shtml?utm_src=fotologhome&utm_fotoposition=2

Não conheço a empresa responsável pelos relatórios “Mobile Experience Benchmark”, mas não concordo muito com os resultados, trabalho diariamente com o sistema iOS e Android e sempre tive muito mais problemas com apps do Android, enfim.

Qual a opinião de vocês?

• Respostas 6
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Pessoal, alguém leu a matéria abaixo?

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2014/03/apps-do-android-sao-mais-estaveis-que-apps-do-ios-aponta-estudo.shtml?utm_src=fotologhome&utm_fotoposition=2

Não conheço a empresa responsável pelos relatórios “Mobile Experience Benchmark”, mas não concordo muito com os resultados, trabalho diariamente com o sistema iOS e Android e sempre tive muito mais problemas com apps do Android, enfim.

Qual a opinião de vocês?

Estes programas são de teste de hardware.. levam mais em consideração o hardware e oque vc consegue fazer de mais "perfeito" com o aparelho então já que aparelhos androids que são rivais dos iPhones como S4, S5, Note3, G2... o hardware é altíssimo.. acho q é isso! Mas sim, todos os sistemas que existem: Para smartphone, desktop, laptop, tablet.. tem suas falhas mas acredito mesmo no iOS tem apps que dão raiva, mas no android tem mais chatices ainda!

Postado

tem q ver o que eles consideram "crash" e como isso é coletado....

se um app "congela" ou fica lento, com lag e vc fecha ele isso é um crash ou uma ação normal de usuário?.... no ios qdo o app começa a se comportar de forma estranha ele sempre tende a ser "fechado" pelo sistema (aquela famosa fechada rápida que vc nem vê direito que aconteceu e acha que tocou em algum botão por engano)..... no android isso não acontece, o app fica meio "zumbizando" lá até o usuário fazer alguma coisa

outro ponto é a coleta.... se não me engano, no iphone/ipad aquela opção de enviar dados p/ apple é por padrão "ligada".... não sei como é no Android.... se a coleta tem a ver com isso, seria um viés contra a apple (imagine a quantidade de pessoas que compram um smartphone barato com android, sem plano de internet... eles podem tender a desativar isso)

• 2 semanas depois...
Postado

Meu quango os apps fecham do nada no iphone da uma vontade de lascar o celular na parede pqp

Postado

Meu quango os apps fecham do nada no iphone da uma vontade de lascar o celular na parede pqp

Tens um iphone, além de um moto g? Inclusive lembro que ensinaste a transformar um moto g em iphone 5C.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.