Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com as Chaves do iCloud no Mac(mavericks)

Featured Replies

Postado

Olá pessoal sou novo no fórum, me perdoem se estou fazendo algo de errado aqui  ;)

Estou com problemas para acessar as chaves do iCloud. Eis o que aconteceu: Tenho um MacBook Pro meados de 2012 com 6gb de RAM e 500gb de HD processador Intel i5. Comprei um HD de 1TB e fiz o upgrade. Copiei os arquivos importantes e tals e formatei tudo instalei o Mavericks de novo e tudo bem até aí. Fiz o login na minha conta Apple ID tudo certinho e no iCloud. O problema é que eu não consigo ativar o keychain(porta chaves do iCloud) no Mac. Aparece "Aguardando a aprovação de outro dispositivo" e eu não possuo outro dispositivo apple...  :huh:  A única solução que a caixa de dialogo oferece é de redefinir as chaves. Mas eu não tenho nenhum backup daquelas senhas. :( Alguma boa alma sabe o que eu devo fazer para ativar as chaves no meu Mac sem perde-las ? (estou desesperado para acessar algumas contas minhas)

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Agradeço desde já.

Obs: segue imagens das caixas de dialogo.

post-69386-0-95598100-1393996980_thumb.p

post-69386-0-62743600-1393997072_thumb.p

post-69386-0-56474600-1393997071_thumb.p

• Respostas 1
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• José Roberto Langer Junior
    José Roberto Langer Junior

"Mesmo que não tenha acesso a outro dos seus dispositivos com o Porta-chaves iCloud, pode configurar o Porta-chaves iCloud num novo dispositivo se tiver estes itens:   O seu código de segurança do i

Imagens Postadas

Postado

"Mesmo que não tenha acesso a outro dos seus dispositivos com o Porta-chaves iCloud, pode configurar o Porta-chaves iCloud num novo dispositivo se tiver estes itens:

O seu código de segurança do iCloud

O dispositivo está a utilizar o número de telefone compatível com SMS que forneceu quando configurou pela primeira vez o Porta-chaves iCloud. Um código de confirmação é enviado por SMS para este número de telefone. Se não tem acesso a este número, contacte o Suporte Apple para que eles possam verificar a sua identidade de forma a poder completar a configuração no seu novo dispositivo.

Se tem estes itens, siga os passos de configuração do Porta-chaves iCloud descritos acima. O seu Porta-chaves iCloud será então enviado da nuvem para o novo dispositivo."

Artigo de suporte do Chaves no iCloud: http://support.apple.com/kb/HT5813?viewlocale=pt_PT

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.