Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde,

O meu iPad de 3 geração estava travando a rotação da tela. Por exemplo: Se estou utilizando o iPad na vertical e depois eu passo a utiliza-lo na horizontal a tela não gira, ou gira mais alguns ícones de status (tipo status da bateria, rede, etc) não giravam. Isso quando não era o papel de parede que ficava na posição errada.

Recentemente vendi o 3 e comprei o iPad Mini Retina e percebi que os mesmos problemas aparecem constantemente no sistema.

Outro problema que esta acontecendo muito, e estou pirando, é que alguns apps ao serem abertos estão com um idioma totalmente diferente do que esta configurado no sistema (Português). Para ser mais exato eles ficam em japonês (alguma língua asiática), ao invés deles ficarem em inglês ou até mesmo em português. Isso não ocorria no iPad 3 somente no mini retina.

Alguém ai esta tendo esses problemas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Você utilizou o backup do iPad 3 no Mini?

Qualquer coisa tente resetar as configuraçoes do ipad e na hora de configurar, escolha a opçao de configurar como novo, nao restaure o backup caso tenha feito. Dai baixe os aplicativos novamente diret

Fiz isso. Porém o problema continua. O da rodação até melhorou. Eu configurei o iPad para inglês aí o app que estavam ficando em japonês ficaram com o idioma inglês. Só assim resolveu! Obrigado pela a

Qualquer coisa tente resetar as configuraçoes do ipad e na hora de configurar, escolha a opçao de configurar como novo, nao restaure o backup caso tenha feito. Dai baixe os aplicativos novamente direto da app store.

Link para o post

Qualquer coisa tente resetar as configuraçoes do ipad e na hora de configurar, escolha a opçao de configurar como novo, nao restaure o backup caso tenha feito. Dai baixe os aplicativos novamente direto da app store.

Fiz isso. Porém o problema continua. O da rodação até melhorou. Eu configurei o iPad para inglês aí o app que estavam ficando em japonês ficaram com o idioma inglês. Só assim resolveu! Obrigado pela ajuda.

Link para o post

Fiz isso. Porém o problema continua. O da rodação até melhorou. Eu configurei o iPad para inglês aí o app que estavam ficando em japonês ficaram com o idioma inglês. Só assim resolveu! Obrigado pela ajuda.

Pode ser que quando sair a próxima atualização do ios esses bugs resolvam.

Link para o post

Vendi meu iPad 3 justamente por causa dos bugs do iOS7, pois apesar de ainda ser um aparelho de grandes qualidades, não acho aceitável alguns defeitos que simplesmente deixaram passar batido com o novo sistema. Talvez tenha sido a pressa de lançar dentro de certo prazo, ou seria mesmo descaso, ou obsolência programada? Bom, não importa, o fato é que esses defeitos não condizem com a filosofia da Apple que me acostumei, com garantia de fluidez e atenção aos mínimos detalhes.

Porém quando vendi o iPad 3 já foi também pensando em adquirir o Mini Retina, supondo que não teria os mesmos bugs, mas pelo visto problema não é de hardware mesmo. Lamentável, pois são belíssimos aparelhos e estão pecando nos detalhes.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tiago808
      Vendo iPad Pro 11" 64GB comprado em agosto/2020
      Cor Prata
      Modelo 2018 (com chip A12X)
      Com Nota Fiscal. 
      Em perfeito estado de conservação.

R$5000
    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      Ipad 7 32 GB SPACE GRAY ZERO.

Valor: R$ 2.300.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por posilvano
      Valor: 2.499
      Para iPad Pro 12.9 de 3˚e 4˚Geração.
      Pouco usado, comprei achando que ia usar muito mas acabou que uso mais o MacBook, então ficou parado em casa.
      Vai sem nenhuma marca de uso, na caixa completo.
      Aceito Pix, Picpay e em último caso Mercado Livre.
      Produto se encontra em Vitória - ES.

• Por Samuel_
      Estou querendo instalar o Mac OS High Sierra Com a NVIDIA 1050 TI
      Vi vários vídeos no Youtube, mas sem sucesso!
      Alguém Por Favor Poderia me ajudar?
      Meu PC ------------------------------------------
      Biostar Pro A320MH AMD DDR 4
      Processador AMD Ryzen 5 1600
      Memória DDR4 Crucial Ballistix 8GB 2666Mhz
      Placa de vídeo NVIDIA GTX 1050 TI OC 4GB DDR5
      SSD 120GB Zenith
      HD 1TB Toshiba P300
      Fonte GameMax GM 500 80 PLUS PFC Ativo
      Water Cooler Cooler Master Masterliquid RGB
    • Por Vortex
      Pessoal, 
      estou em uma grande saga para realizar o Update do IOS 11.4.1 em meu iPhone 8.
      Sou usuário Apple há pelo menos 10 anos e confesso que nunca tive grandes anseios em atualizar as versões dos SOs para as mais atuais por questões como perda de performance, duração de bateria entre outros e por isso sempre mantive nas versões base atualizando apenas as correções e services pack.
      Porém o IOS já está desafado e alguns apps estão deixando de receber atualizações e gostaria de atualizá-lo para o 12 mas não consigo fazê-lo.
      Ao conectar o iPhone no iTunes já surge a mensagem de que há uma versão mais atual, porém é a versão 14.
      Já baixei a versão do IPSW do IOS mas já encontrei diversos erros como: "ocorreu um erro desconhecido (3194)" entre outros. As versões do iTunes são as mais atuais e já testei em duas máquinas diferentes (Uma com MacOS e outra com Windows).
      Busquei por alguns tutoriais na internet como o de alterar o arquivo do Host mas sem sucesso.
      Alguém poderia por favor me orientar e ajudar para realizar este update?
      OBS: Deixo claro que não quero pular diretamente para o IOS 14 pois tenho receio do aparelho ficar lento e a bateria não durar quase nada.
    • Por kmkztenshi
      Fala, galera!

Vendo iPad Mini de 1a geração, modelo A1432, com Wi-Fi e 16GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Bateria com excelente duração.
      Possui muito pouco uso, era utilizado pela minha esposa somente para leitura de livros digitais. O motivo da venda é a compra de um Kindle para esta finalidade.

Acompanha a caixa original e uma smart case similar à original na cor preta.

Valor: R$400,00

Para quem for de São Paulo, pode retirar pessoalmente na região da Vila Mariana.

Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1860318737-apple-ipad-mini-1a-geraco-16gb-a1432-perfeito-_JM

• Por jailsonrs
      Vendo iPad Air 3º geração.
      64GB
      4G

iPad impecável. com película de vidro aplicada assim que saiu da caixa e já foi direto para a capa. NENHUM detalhe sequer.
      Completo, com caixa, carregador e cabo original. O cabo nunca foi usado.
      Acompanha capa estilo smart cover genérica vermelha, porém bem bacaninha.

iCloud limpo.
      Garantia até 9 de Agosto de 2021.

Apenas vendas, não tenho interesse em trocas.

Valor: R$ 3400,00

• Por Cauã Passos
      Recentemente eu notei que o histórico do Chrome é também salvo no Safari, porém eu notei que esses dias o histórico do Safari não está salvando mais o conteúdo do Chrome, já limpei o histórico, não estou na Navegação Privada mas continua não aparecendo. Recentemente eu tive que reinstalar o OS por conta de uma burrice que eu fiz e esse problema ocorreu logo depois, será que tem algo a ver? Eu sempre costumo usar o Chrome, mas quero saber o motivo deste problema ter ocorrido. Eu sei que eu posso importar o Histórico do Chrome (junto com os Favoritos e Senhas) porém eu preciso fazer isso sempre! Já antes o histórico era salvo automaticamente, não todo o conteúdo mas grande parte dele.

Desde que eu tenho esse Mac, no Safari os ícones de Preferidos eram completamente cinzas e com suas iniciais (por exemplo, o ícone do Google ser todo cinza e com um G conforme o arquivo) quando eu utilizei o Safari para instalar o Chrome eu cliquei em seu ícone nos Preferidos e ele ficou normal (com seu ícone, conforme o arquivo) e sempre que eu abria o Safari sem querer os ícones eram assim. Como eu disse antes, eu reinstalei o OS por conta de uma burrada minha que não tem a ver com o Safari, mas percebi que os ícones agora estão todos normais. Queria saber o motivo deste problema, se eu tinha que esperar uns minutos para todos os ícones carregarem, se foi um problema resolvido na reinstalação ou algo assim, não é algo que me afetou já que prefiro desse jeito mas estou com essa dúvida. Eu sei que se limpar o histórico do Safari os ícones voltam a ficar cinza e tem que esperar carregar, também vi algo sobre limpar cache do Safari mas não fiz isso. Uma curiosidade é que 2 sites quando eu abro o Safari os ícones só carregam depois de alguns segundos e um o ícone realmente não carrega.

A primeira dúvida achei algumas pessoas com esse problemas, mas as respostas não resolviam nada e enqüanto a segunda dúvida eu acho que é uma dúvida meio boba, mas ainda to com isso na cabeça e queria uma resposta kkkkkk. Nos meus 2 usuários está assim e foi logo depois da reinstalação.
      De qualquer forma, desde já agradeço!

• Por FredFerrari
      Fala galera. Uma dúvida pertinente para quem, momentaneamente, não consegue fazer um upgrade de máquina, para uma mais atual. Ainda mais tendo como fator proibitivo os preços que essas máquinas custam aqui no BR.
      Tenho um iMac Mid 2011 - 21,5" - praticamente todo original. Só dei upgrade nas memórias. Ainda não consegui deixar com 32 GB, mas está com 26 GB.
      Vi muitos posts aqui do fórum e notei que muita gente manja bastante do que fazer para melhorar a máquina.
      Sou designer gráfico (ou seja, não vai ser só para usar programas básicos) e como o dinheiro tá curto pra trocar de máquina, pensei em fazer um bom upgrade nessa minha, pra tentar ficar com ela por mais uns anos.
      Sendo assim, vai a pergunta. Até onde essa máquina suporta um upgrade? O que é indicado fazer, para que ela aguente de boa sem arregar? Até onde posso ir?

Sei que para esses casos, obviamente o ideal é ir atrás de um bom técnico que faça. Mas é bom eu já ter informações pertinentes para já ir direto ao ponto quando for procurar o profissional.

Me deem uma luz, por favor.
      Muitíssimo obrigado pela ajuda. Abraço a todos.
    • Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.369
    • Total de Posts
      437.538
  • Criar Novo...