Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mviniicius

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG

Conquistas de Mviniicius

  1. Oi Jalofe! Acabei de fazer o teste e deu nenhum problema encontrado. Não apareceu a quantidade de ciclos da bateria.
  2. Olá pessoal! Já faz mais de um mês que meu Macbook não está alertando quando a bateria está ficando sem carga, o que faz com que ele desligue do nada sem avisar. Isso tá me deixando doido já. Detalhe, percebi que se eu estiver vendo algum video ele desliga com 10% de carga. E ele não fica em "sleeping" não. O bendito desliga mesmo e eu perco tudo que eu estava fazendo. E eu tenho que usar ele na facu. O que pode ser? Eu atualizei para o OS X 10.10.4 com a esperança que ia ser resolvido o problema mas infelizmente não resolveu.
  3. Fiz isso. Porém o problema continua. O da rodação até melhorou. Eu configurei o iPad para inglês aí o app que estavam ficando em japonês ficaram com o idioma inglês. Só assim resolveu! Obrigado pela ajuda.
  4. Boa tarde, O meu iPad de 3 geração estava travando a rotação da tela. Por exemplo: Se estou utilizando o iPad na vertical e depois eu passo a utiliza-lo na horizontal a tela não gira, ou gira mais alguns ícones de status (tipo status da bateria, rede, etc) não giravam. Isso quando não era o papel de parede que ficava na posição errada. Recentemente vendi o 3 e comprei o iPad Mini Retina e percebi que os mesmos problemas aparecem constantemente no sistema. Outro problema que esta acontecendo muito, e estou pirando, é que alguns apps ao serem abertos estão com um idioma totalmente diferente do que esta configurado no sistema (Português). Para ser mais exato eles ficam em japonês (alguma língua asiática), ao invés deles ficarem em inglês ou até mesmo em português. Isso não ocorria no iPad 3 somente no mini retina. Alguém ai esta tendo esses problemas?
×
×
  • Criar Novo...