Lucca Martins Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Boa Noite Há alguns dias, comprei 3 iPhone 5s desbloqueados nos EUA. Ao chegar no brasil, tentei ativar o FaceTime e o iMessage, mas só consigo pelo Apple ID, e não pelo número... Já tentei desligar e ligar esses recursos, restaurar os iPhones e até mesmo trocar o chip na operadora. Tentei com as operadoras tim, claro e oi, sem sucesso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Felipe Tomazini Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Boa Noite Há alguns dias, comprei 3 iPhone 5s desbloqueados nos EUA. Ao chegar no brasil, tentei ativar o FaceTime e o iMessage, mas só consigo pelo Apple ID, e não pelo número... Já tentei desligar e ligar esses recursos, restaurar os iPhones e até mesmo trocar o chip na operadora. Tentei com as operadoras tim, claro e oi, sem sucesso.. Comprou o iPhone na própria loja da Apple? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Já conectou no iTunes com o chip de alguma operadora para ver se aparece atualização de rede pro iPhone? O meu 5S é americano, uma semana antes de comprá-lo, a Vivo ainda não tinha habilitado o FaceTime/iMessage pro 5S no Brasil, quando comprei já tava tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Martins Postado 31 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Comprei na Apple Store mesmo! Quando conectei o iPhone ao iTunes com o chip da claro dentro, apareceu sim uma atualização, mas o FaceTime e o iMessage continuam sem ativar, sempre em "esperando ativação". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior(RJ) Postado 2 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2014 (editado) De um reset na rede no iphone mas antes deixe o face e imessage desativado, depois tente ativar de novo Editado 2 de fevereiro de 2014 por Lincoln Rollin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Martins Postado 2 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2014 Já tentei e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior(RJ) Postado 2 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2014 Ja tentou com outra operadora ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Martins Postado 3 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 Tim, Claro e Oi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior(RJ) Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 Tim, Claro e Oi. Ok...Estranho uso Vivo e não tenho problemas....Comprei nos EUA tb..... Não sei se vale testar mas poderia fazer um restore e não voltar seu bkp...Após isso tentar fazer a ativação.... Vou ver se acho algo para lhe ajudar tb.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baeta Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 Estranho, eu comprei nos EUA, e na hora que comprei coloquei meu chip. Tudo ativou sem problemas. Usei o iMessage e FaceTime via wi-fi lá o tempo todo. Você já tinha iPhone antes? O seu iMessage já era ativado nele? E nos iPod/iPad? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Martins Postado 4 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 Eu tive um iPhone 5 ano passado (modelo A1428) e ativava rápido e sem problemas, com o mesmo chip até.. Uso o iMessage e o Facetime no iPad e no Mac também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baeta Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 Cara, seu aparelho é elegível para suporte via telefone na apple. Tenta lá que pode ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerionporto Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 Comprei o meu nos EUA também e ao configura-lo e tal não conseguia ativar a chave no iCloud. O atendente da Apple Store me pediu para usar o suporte via telefone, assim o fiz, liguei e em menos de 10 min. já estava tudo resolvido. Recomendo você ligar como o Baeta sugeriu também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Martins Postado 8 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Parece que o problema é com a Tim. Finalmente testei com um chip da vivo e o FaceTime/iMessage ativaram pelo número em poucos segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uan Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Estou com o mesmo problema com a TIM. Antes funcionava no 4S. Como nao desconfieid a operadora, pois ja funcionava, liguei na apple. Meu chip é cortado do micro-sim porque a loja da TIM que fui, para varia, se negou a vender o nano virgem pre-pago... O atendente da apple verificou nos sevidores e estava tudos em problemas. Ele recomendou que tentasse coma lgum nano sim de outra operadora, pois podia ser um problema com oc orte, ter danificado alguma coisa ou o chip ser de tecnologia ultrapassada... Ainda nao testei. Estranho que fui ciona tudo, menos imessage e facetime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
banhaum Postado 9 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2014 Estou com o mesmo problema também no meu iPhone 5s! Não consigo ativar o FaceTime e nem o iMessage, fica eternamente "Esperando ativação" e depois falha. Meu plano é Tim Beta e uso um chip nano-sim original. Antes funcionava tudo perfeitamente no meu iPhone 5. Detalhe que meu aparelho é Anatel. Se alguém conseguir solução para isso, por favor comunique aqui no fórum :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
banhaum Postado 11 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2014 Fui verificar agora meu facetime e do nada ele está ativo sem eu precisar fazer simplesmente nada! Acho que a TIM corrigiu o problema. Vai entender né? rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Martins Postado 12 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2014 Agora aqui também está funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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