Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

banhaum

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que banhaum postou

  1. Fala galera! Finalmente consegui ativar também o FaceTime e o iMessage! Sem fazer praticamente nada demais, simplesmente desativei e ativei novamente, comecei a receber umas mensagens estranhas e depois de um tempo apareceu ativado! Acho que a TIM resolveu o problema! Abraços!
  2. Tá complicado mesmo, mas vou aguardar mais um pouco. rsrsrs :/
  3. Verdade. No caso é esperar mesmo a boa vontade da TIM. Foi assim no começo do ano comigo, acho q demorou uns 12 dias para ativar meu FaceTime e o iMessage.
  4. Poisé cara, mas o que explica que depois de um tempo ele começa a funcionar normal? Foi assim comigo e com meu amigo. Do nada o FaceTime ativou.
  5. Galera, começo do ano quando comprei meu iPhone 5s passei por esse mesmo problema. A solução foi esperar e de repente estava funcionando o FaceTime e o iMessage. Hoje peguei meu iPhone 6 e novamente estou com o mesmo problema, fica "aguardando ativação" e depois de um tempo da falha na ativação. Minha operadora também é TIM(plano tim beta), não sei qual a solução, mas como no começo do ano, vou esperar algumas semanas para ver. Vou acompanhar o tópico aqui.
  6. Aqui também está assim com o Foursquare, bastou desativar os serviços de localização dele que a seta ao lado da bateria desapareceu. Será que isso se resolve com uma atualização do próprio Foursquare?
  7. Fui verificar agora meu facetime e do nada ele está ativo sem eu precisar fazer simplesmente nada! Acho que a TIM corrigiu o problema. Vai entender né? rsrsrs
  8. Estou com o mesmo problema também no meu iPhone 5s! Não consigo ativar o FaceTime e nem o iMessage, fica eternamente "Esperando ativação" e depois falha. Meu plano é Tim Beta e uso um chip nano-sim original. Antes funcionava tudo perfeitamente no meu iPhone 5. Detalhe que meu aparelho é Anatel. Se alguém conseguir solução para isso, por favor comunique aqui no fórum :/
×
×
  • Criar Novo...