Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucca Martins

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucca Martins postou

  1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892677829-apple-imac-5k-2017-mned2-27-i5-38ghz-8gb-2tb-_JM Esse me transmitiu bastante confiança. Comprei. Como não vi relatos de ninguém comprando iMacs por lá, vou narrar todo o processo da minha experiência por aqui.
  2. Oi gente, vocês acham seguro comprar iMacs no mercadolivre? O iMac 5K topo de linha sai mais barato que o iMac 4K intermediário e eu to bem tentado. O que acham?
  3. Parece que o problema é com a Tim. Finalmente testei com um chip da vivo e o FaceTime/iMessage ativaram pelo número em poucos segundos
  4. Eu tive um iPhone 5 ano passado (modelo A1428) e ativava rápido e sem problemas, com o mesmo chip até.. Uso o iMessage e o Facetime no iPad e no Mac também.
  5. Comprei na Apple Store mesmo! Quando conectei o iPhone ao iTunes com o chip da claro dentro, apareceu sim uma atualização, mas o FaceTime e o iMessage continuam sem ativar, sempre em "esperando ativação".
  6. Boa Noite Há alguns dias, comprei 3 iPhone 5s desbloqueados nos EUA. Ao chegar no brasil, tentei ativar o FaceTime e o iMessage, mas só consigo pelo Apple ID, e não pelo número... Já tentei desligar e ligar esses recursos, restaurar os iPhones e até mesmo trocar o chip na operadora. Tentei com as operadoras tim, claro e oi, sem sucesso..
  7. Eu não sei direito, mas parece que antes de apagar o app precisa ir em: Ajustes > Geral > Uso >"nome do app">Apagar. (acho que funciona se instalar o app de novo e apagar assim).
  8. o SO do iPhone (iOS) pesa uns 800MB/1GB. O iPhone com 28,2 GB livres, mesmo sem nada, é normal, pois é uma variação que toda memória tem (por exemplo, um pen drive de 4GB só tem 3,7 GB e um HD de 320 GB só tem 297GB). Agora o espaço não voltar após apagar o App, eu acredito que seja os dados do app (como preferências).
×
×
  • Criar Novo...