Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone com baixa conexão wifi

Featured Replies

Postado

Olá Galera, 

Peguei um iphone 4 que comprei de um amigo, logo que conectei ao meu itunes ele pediu para que eu atualizasse para a nova versão 7.0.4.

Atualizei e comecei a utiliza-lo normalmente, porém estou tento um problema com o wifi, eu consigo conectar na rede (Já testei em vários lugares) apenas quando estou do lado do roteador ou muito perto dele, se eu passar de uns 2metros ou menos a conexão já cai! MUITO RUIM! Não consigo utilizar o wifi no meu quarto com o modem na sala em menos de 2 metros e meio, sendo que o meu 3GS pega o sinal até mesmo fora do apartamento.

Ouvi muita gente dizendo que esse problema começou apôs a atualização do 7.0.4 mas queria ter certeza se alguém sabe ao certo por que esta acontecendo isso? Isso está acontecendo com mais alguém?? 

E o mais importante alguém pode me ajudar????? por favor???

Obrigado pela atençãoooo ;)

• Respostas 8
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tenho um iphone 4 e deu o mesmo problema quando atualizei pro ios 7 (não especificamente o 7.0.4). Inclusive quando entro no app câmera e troco pra câmera frontal o aplicativo trava...

Postado
  • Autor

Será que alguém já conseguiu resolver isso? 

Postado

o wifi do meu iphone 4s morreu.

Postado

Só estou sabendo do problema Wifi do 4S, que a placa "morre" ao ser atualizada pra uma versão iOS superior ao 6.x.

Postado

meu iphone ta loquiando agora :( , ele pede pra desliga, bloqueia a tela sozinho e fica tirando print as vezes

Postado

Philipe, sabe se esse iPhone passou por alguma manutenção? Eu tive que trocar o flex do lock/power button, deixei a antena do wifi mal conectada e estava com um problema semelhante, abri novamente e apenas apertei o parafuso e resolveu o problema.

Postado
  • Autor

Verificando, aguarde...

Olá Adalberto, sim eu ja troquei a tela uma vez +/- uns 6 meses a traz e logo depois teve um tombo denovo =s

Sabe se existe algum tutorial ensinando a abrir e verificando a antena? Tenho medo de pagar para concertar e continuar na mesma =/

Obrigado pela atenção galera

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.