Postado 27 de dezembro de 201312 anos comment_783873 Boa tarde. Um colega veio com um iPhone 5 até mim por conta de um problema ao tentar baixar qualquer aplicativo. Após inserida a senha vem a mensagem de que o Apple ID foi desativado e o download não é iniciado. Já tentei logar a conta da pessoa no iTunes para realizar o download do aplicativo que precisa para transferir via cabo mas a mensagem persiste. A senha já foi alterada e os documentos de ajuda que encontrei no site da Apple não resolveram. A conta é brasileira e parou de funcionar ha poucos dias, acredito que não seja algo temporário. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu solução? Obrigado. Editado 27 de dezembro de 201312 anos por flavio.maricato Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201312 anos comment_784001 Talvez ele tenha sido banido por informações erradas, ou algo do tipo... Fale pra ele dar uma olhada no email com que ele cadastrou na App Store - eles costumam enviar mensagens dizendo tudo que têm ocorrido com sua conta (pelo menos é assim comigo). Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201312 anos Autor comment_784057 Talvez ele tenha sido banido por informações erradas, ou algo do tipo... Fale pra ele dar uma olhada no email com que ele cadastrou na App Store - eles costumam enviar mensagens dizendo tudo que têm ocorrido com sua conta (pelo menos é assim comigo). Verifiquei todos emails enviados pela Apple e as informações da conta, não percebi nada de anormal. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201312 anos comment_784225 Tente usar um outro Apple ID para baixar aplicativos e veja se acontece o mesmo problema, creio que não acontecerá. Acho que seu colega poderia entrar em contato com o suporte da Apple, ate mesmo pelo chat no site oficial e informar o ocorrido, la eles tem ferramentas que podem investigar melhor o ocorrido. Esse problema eu só tinha visto acontecer com pessoas que criavam conta americana morando no Brasil e a Apple descobria, mas eles antes informavam o ocorrido e explicavam o porque da desativação ou bloqueio da conta, que no caso não aconteceu. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201312 anos Autor comment_784741 Entrei em contato com o suporte do iTunes via email, assim que responderem posto aqui. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.