Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flavio.maricato

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre flavio.maricato

  • Data de Nascimento 03/22/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de Contato

  • Skype
    flaviomaricato

Conquistas de flavio.maricato

  1. Boa noite cara, tudo bem? Se sua programação for focada em sua maioria na criação de jogos, iMac! Caso seja mais focada em sites, apps, etc... o Macbook é uma ótima pedida, pode até ser o Air ligado a um monitor externo. As vezes um iPad pode resolver sua necessidade nos workshops, tem ótima duração de bateria e muito menos peso.
  2. Estava sim. O problema é que não completava o download. E eu havia tentado por dias diferentes, internets diferentes...
  3. Boa noite pessoal, Estou abrindo este tópico para relatar a resolução de um problema e elogiar o suporte da Apple Brasil. Há alguns dias fiz uma instalação limpa do Mavericks em meu Macbook Pro 13" (Late 2011) e com ela não conseguia mais baixar o iPhoto via App Store. Sempre que o download atingia cerca de 10Mb o mesmo era reiniciado. Tentei limpar cache da biblioteca via Finder, criar outra conta de usuário e muitas outras coisas mas nada com sucesso. Resolvi, então, entrar em contato com o suporte da Apple. No site agendei uma ligação (não sabia que isso era possível) e assim que cliquei para confirmar me ligaram . O atendente pediu que eu desligasse o Mac e que resetasse a NVRAM. Ele perguntou se sabia como fazer, disse que sim e então o fiz. Claro que achei que isso não iria funcionar, não tinha visto ligação de uma coisa com outra. Resultado... deu certo! O download parou de reiniciar. Para quem estiver tendo algum problema com downloads ou sincronizações vale a pena tentar. Para resetar a NVRAM 1. Desligue o Mac 2. Ligue-o com as teclas Command + R + Option + P e segure-as até que o computador reinicie 3 vezes. 3. Feito o passo anterior deixe o computador iniciar normalmente. Parabéns ao suporte da Apple, fui muito bem atendido. E claro, aproveitei para perguntar quais seriam os próximos passos caso o primeiro não funcionasse. O atendendo me explicou tudo que tentaria e pude ver que ele era realmente qualificado. Fica a dica para a resolução de um problema e a indicação do suporte da Maçã!
  4. Realmente, o Coda 2 é ótimo! Porém acho o preço muito alto. Seria legal ver se consegue encontrar ele em algum pacote de promoções de aplicativos. Acho que há um site de promoção de aplicativos, onde se pode pesquisar se o mesmo está com o preço menor, se está em algum pacote... tem o histórico dos valores dele... só não me lembro o nome, acredito que alguém aqui irá saber.
  5. Bom dia Giovana, tudo bem? Existem algumas alternativas muito boas, porém elas não são como o Dreamweaver que você "arrasta" componentes da página pra o documento e vai montando seu site... Eu gosto muito do TextMate, para Mac, e do Notepad++ para Windows. Existe também o Coda que tem ótimas avaliações, mas é pago. Eu até recomendo o uso destes ao invés do Dreamweaver, porém terá que dominar o uso do HTML com CSS para montar "na mão" o leiaute das páginas. Deste modo você tem um código mais limpo e acaba por aprender mais, ter mais domínio do que está desenvolvendo. Espero ter ajudado, talvez alguém dê uma dica de algum software similar ao Dreamweaver nos posts. Att.
  6. Entrei em contato com o suporte do iTunes via email, assim que responderem posto aqui.
  7. Verifiquei todos emails enviados pela Apple e as informações da conta, não percebi nada de anormal.
  8. Boa tarde. Um colega veio com um iPhone 5 até mim por conta de um problema ao tentar baixar qualquer aplicativo. Após inserida a senha vem a mensagem de que o Apple ID foi desativado e o download não é iniciado. Já tentei logar a conta da pessoa no iTunes para realizar o download do aplicativo que precisa para transferir via cabo mas a mensagem persiste. A senha já foi alterada e os documentos de ajuda que encontrei no site da Apple não resolveram. A conta é brasileira e parou de funcionar ha poucos dias, acredito que não seja algo temporário. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu solução? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...