Postado 6 de dezembro de 201312 anos comment_765457 Mesmo limpando Heitor. Só volta a funcionar legal depois que cadastra os dedos novamente. Então tá complicado mesmo a coisa, será que não cabe uma assistência técnica aí? Olha, comigo durante o dia funciona normalmente, mas toda manhã quando ligo o aparelho ele solicita 1º a senha ai sim o resto vai com ID Thouch. Não sei se isso é normal. Toda vez que reiniciar o iPhone, vai pedir a senha, a partir daí o Touch ID começa a funcionar. Se entendi bem (que você deixa desligado o iPhone e liga pela manhã), então é normal. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201312 anos comment_765625 Eu já teria procurado uma substituição. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201312 anos comment_765697 Tenho o meu desde o lançamento aqui no Brasil, e esses dias do nada parou de reconhecer toda e qualquer digital. Nenhuma das cinco cadastradas, em nenhum ângulo. Mesmo após limpar o dedo, lavar as mãos (bem secas), limpar o leitor, reiniciar o iPhone e nada... Nem recadastrava as digitais, simplesmente não identificava. Fiquei "put$&@" e apertei com força. Voltou a funcionar normal kkkkk Vai entender neh. Abs Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos Autor comment_766925 Olha, comigo durante o dia funciona normalmente, mas toda manhã quando ligo o aparelho ele solicita 1º a senha ai sim o resto vai com ID Thouch. Não sei se isso é normal. Caramba, vc desloga o iPhone pra dormir ?? Não seria melhor colocar em modo avião ? Eu já teria procurado uma substituição. Vou fazer isso Thiago. Parece que ainda não encontraram uma solução viável. Tenho o meu desde o lançamento aqui no Brasil, e esses dias do nada parou de reconhecer toda e qualquer digital. Nenhuma das cinco cadastradas, em nenhum ângulo. Mesmo após limpar o dedo, lavar as mãos (bem secas), limpar o leitor, reiniciar o iPhone e nada... Nem recadastrava as digitais, simplesmente não identificava. Fiquei "put$&@" e apertei com força. Voltou a funcionar normal kkkkk Vai entender neh. Abs Estranho .. Fica de olho aí hein!! Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos comment_767001 O meu vive falhando mais pq minha filhota de 9anos pega pra jogar com a mão limpa (imaginam né) mais dai limpo a superfície e fica jóia, mais tenho um amigo médico q já falou no trabalho deste fato, vou mandar ele cadastrar com as dicas citadas e se melhorar post aqui Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos comment_767169 Comprei o 5S ontem e tá ok, mas estou ligado.. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos comment_767357 Pode parecer loucura, mas como último recurso você poderia Redefinir Todos os Ajustes (Ajustes > Geral > Redefinir). Após, cadastre somente 1 ou 2 dedos. Se melhorar a gente já sabe o problema. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201312 anos comment_767393 Pode parecer loucura, mas como último recurso você poderia Redefinir Todos os Ajustes (Ajustes > Geral > Redefinir). Após, cadastre somente 1 ou 2 dedos. Se melhorar a gente já sabe o problema. Boa! Não custa tentar. Denunciar
Postado 9 de dezembro de 201312 anos comment_768705 Boa! Não custa tentar. Depois diz o resultado aí pra gente. Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201312 anos Autor comment_769845 O meu vive falhando mais pq minha filhota de 9anos pega pra jogar com a mão limpa (imaginam né) mais dai limpo a superfície e fica jóia, mais tenho um amigo médico q já falou no trabalho deste fato, vou mandar ele cadastrar com as dicas citadas e se melhorar post aqui Estamos esperando os resultados!! Comprei o 5S ontem e tá ok, mas estou ligado.. Fique mesmo cara, pq aí vc pode considerar a troca imediata do aparelho. Pode parecer loucura, mas como último recurso você poderia Redefinir Todos os Ajustes (Ajustes > Geral > Redefinir). Após, cadastre somente 1 ou 2 dedos. Se melhorar a gente já sabe o problema. Já fiz isso e nada .... Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201312 anos comment_774429 Já fiz isso e nada .... Putz, que isso cara! Isso é realmente muito estranho!! Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201312 anos comment_779049 E aí, Galera.. Estou com o 5S a 1 mês, vou relatar a minha experiência. 1º - Quando aperto o Home para ver se tem mensagem, e-mails, ligações e etc.. e tento colocar o dedo para desbloquear, 50% das vezes desbloqueia, 50% das vezes eu preciso colocar 2 ou 3 vezes ou até mesmo digitar a senha. 2º - Percebi que colocando o dedo no Touch ID e apertando o Home, ele lê rapidamente e já desbloqueia o aparelho. Funcionou 98% das vezes que tentei. Já aconteceu de apertar apenas para ver o horário e ele desbloqueou. Por enquanto, não estou feliz e nem infeliz com o Touch ID, estou apenas inseguro. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201312 anos comment_779361 O meu eu não tenho problema, somente quando os dedos estão molhados ou suados dai não. Aí nem com reza! Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201312 anos comment_779517 O meu não tem problemas para reconhecimento. Entretanto pelo menos uma vez ao dia quando aplico a digital aparece uma tela branca com a logo da Apple daí fica assim por uns 3 segundo e depois tudo volta ao normal. Reparo que sempre que acontece isso ele reseta o tempo de uso e de espera no menu ajustes... Hardware ou software? Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201312 anos comment_779621 Venho utilizando meu 5s há pouco menos de um mes e raramente apresenta falha no reconhecimento da digital por parte do TouchID. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201312 anos comment_779793 Teve um funcionário na a2you em Curitiba que foi me mostrar no iPhone dele e falhou constantemente, quase dei uma risada na cara, mas eu brincando com o aparelho do mostruário funcionou perfeitamente. Espero que isso seja problema de software. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201312 anos comment_779817 Venho usando o meu desde 10 de Outubro e tá tudo normal. Só tenho problemas de reconhecimento do Touch ID se estiver com o dedo suado, mas nada que uma limpada rápida não resolva. O problema disso tudo é que, em se tratando de Apple, não estranharia se muitos sites de "tecnologia misturado com fofocas" começassem a noticiar que o Touch ID não presta, ou coisa do tipo. No momento que comprei o 5S, a primeira coisa que me veio na cabeça foi a longevidade do Touch ID, realmente é algo ainda que não tenho nem ideia, mas até agora tá tudo ok por aqui. Já são quase 2 meses com ele. São 5 slots pra você cadastrar digitais, podem ser dedos diferentes ou o mesmo dedo 5x vezes, o que melhora(ria) o reconhecimento do Touch ID. Certo, 5 Slots O_O....e quando vc(obviamente necessário em algumas situações) precisa liberar para mais pessoas o acesso....esposa, filhos!! Vc se encontra diante de um sequestro, esta amarrado e sua esposa ou filho vai ligar para a policia, salvando suas vidas, SQN!! Seu dedo não esta cadastrado eaih como fica José?!?! Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201312 anos comment_779829 Estou com o meu a um mês exatamente e notei algumas consideráveis falhas no ID. Tive alguns travamentos e resets que não me agradou...Acabei de cadastrar o mesmo dedo em dois slots e aparentemente melhorou o reconhecimento. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201312 anos comment_779861 Certo, 5 Slots O_O....e quando vc(obviamente necessário em algumas situações) precisa liberar para mais pessoas o acesso....esposa, filhos!! Vc se encontra diante de um sequestro, esta amarrado e sua esposa ou filho vai ligar para a policia, salvando suas vidas, SQN!! Seu dedo não esta cadastrado eaih como fica José?!?! Provavelmente a Apple vai liberar mais slots nas próximas versões ou, que eu acho menos improvável, o Touch ID só tem capacidade para essa quantidade. No seu caso realmente fica limitado, só que tem que se levar em consideração que o iPhone é um aparelho bem mais pessoal que o iPad, por exemplo, então a Apple pode ter levado isso em consideração. O Touch ID começou agora, é preciso de paciência, acho que a tendência é melhorar daqui pra frente. Entendo seu caso, só que no meu, por exemplo, não faz diferença alguma porque a única pessoa que pega no meu iPhone é minha noiva, e a senha ela tem. Mas acredito, sim, que nas próximas versões do iOS deve chegar a, pelo menos, 10 slots. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.