Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japinha

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Japinha

  1. Gente..e aquelas compras que fazemos dentro do aplicativo. A gente continua com ele também depois que muda o país? E alguém sabe me dizer se é verdade que para quem assina o icloud, é necessário cancelar primeiro e esperar vencer o último mês para depois migrar o id para outro país?
  2. Alguém sabe me dizer se as compras feitas dentro do aplicativo também são restaurados após a mudança de país?
  3. Desde quando o seu tá assim?! O meu parou de funcionar agora pko... Só fica conectando..e nada!
  4. Vixiii..agora fiquei preocupada!!! rss Por enquanto aqui ta tudo normal.. Mas desde o início, as vezes rola de não ler de jeito nenhum e eu ter que colocar a senha! Meio frustrante quando acontece isso..porém não acontece sempre como deve estar acontecendo com vc!
  5. Eu também não compraria o meu aqui não, tanto que optei por comprar o meu na França, mesmo sendo mais caro que nos EUA. Se você tem algum amigo ou parente que vai viajar pra fora, compensa você pesquisar pra ver se não vale a pena pedir pra trazer. Agora se você realmente quer e está disposto a comprar aqui no Brasil mesmo, eu acho que a Fast Shop tá dando desconto se comprar a vista, mas as operadoras dificilmente darão esse mesmo desconto. O que algumas dão é se comprar no pós pago, mas pode ter certeza que vai demorar pra todas as lojas de operadoras terem o iphone 5s.
  6. Por mais que seja do mesmo tamanho do iphone 5, é necessário trocar para um chip 4g sim!!!
  7. Pelo que vi alguém comentando aqui no MM mesmo, é preciso trocar sim! Eu ainda nem testei o 4g pq não faz parte do meu plano pós, mas me disseram que quando eu quiser, terei q trocar de chip sim.
  8. Japinha

    iPhone 5S

    Realmente Londres tá complicado. Fui lá semana retrasada e não achava em nenhuma Apple. Mas fala pro seu irmão ir na Apple Opera em Paris que lá acha sim. De manha costuma ter fila, mas quando fui a tarde, ainda tinha iphones 5s inclusive o Gold que anda mais difícil.
×
×
  • Criar Novo...