Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Black Friday 2013

Featured Replies

Postado

na apple store acho que nem teve né.. o ipod nano nao mudou nem um centavo de preço

Apple só depois das 6 da manha

• Respostas 100
  • Visualizações 12.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Agora tá 799 o iPad Mini aqui :(

Postado

Apple só depois das 6 da manha

valeu

Postado

estou há uma hora esperando o site da Fast Shop concluir minha compra! #raiva

Postado

PALHAÇADA ESSA BLACK FRIDAY!! os sites botam de fato um preço muito mais barato, porém, como nada nesse mundo é de graça, o cliente não consegue fechar o pedido! cansei!!!!

Postado

Vou conferir amanhã.

Está pesado pra entrar nesses sites.

Celso,

Já está online, mas sinceramente... 

Postado

Nossa, olha o preço que o cara pagou na TC... teria comprado se tivesse visto, agora já era.

PALHAÇADA ESSA BLACK FRIDAY!! os sites botam de fato um preço muito mais barato, porém, como nada nesse mundo é de graça, o cliente não consegue fechar o pedido! cansei!!!!

tu esperava o quê, em dia de promoções? 

Postado

Celso,

Já está online, mas sinceramente... 

Como eu já esperava, com o perdão da palavra, essa black friday da Apple é um bosta.

Postado

olhem essa oferta aqui, muito boa... vcs acham que compensa ou vai abaixar ainda mais por causa do lançamento da nova geração?

http://www.americanas.com.br/produto/116724625/console-playstation-3-250gb-god-of-war-ascension-battlefield-4-gran-turismo-5-xl-pes-2013-1-controle-dualshock-sem-fio?chave=home_xn3&WT.mc_id=homexn3

Acho que está bom, pelos títulos e controle extra, mas eu não compraria, pois juntaria mais para um PS4 ano que vem.

Editado por Maddo Garan

Postado

Comprei um Fone de Ouvido Sony DR-BTN200/WCCE7 nas Americanas aqui do Shopping por R$280,00.

113578061_3GG.jpg

Postado

Comprei na fnac o iphone 5 16gb por 2049 o que vcs acham galera?

Postado

Comprei um Fone de Ouvido Sony DR-BTN200/WCCE7 nas Americanas aqui do Shopping por R$280,00.

113578061_3GG.jpg

Opa, já botaste pra trabalhar, o que estás achando? estou pensando em comprar o zx300 da Sony, não está dos mais caros (comparado aos beats da vida) e imagino ser melhor que meu intra auricular que uso hoje.

Postado

Pra quem não estava conseguindo comprar o Ipad mini pelo site da Saraiva....consegui agora...R$759,05.

Postado
  • Autor

olhem essa oferta aqui, muito boa... vcs acham que compensa ou vai abaixar ainda mais por causa do lançamento da nova geração?

http://www.americanas.com.br/produto/116724625/console-playstation-3-250gb-god-of-war-ascension-battlefield-4-gran-turismo-5-xl-pes-2013-1-controle-dualshock-sem-fio?chave=home_xn3&WT.mc_id=homexn3

Esse PS3 com todos esses jogos estava custando quanto?

Opa, já botaste pra trabalhar, o que estás achando? estou pensando em comprar o zx300 da Sony, não está dos mais caros (comparado aos beats da vida) e imagino ser melhor que meu intra auricular que uso hoje.

Para quem não procura algo topo de linha, o MDR-ZX100 está por R$ 59,90.

Editado por sigma7

Postado

Cara, recém cheguei da Aula e estou testando agora. Pus um Blu-Ray e posso garantir que a qualidade realmente é de tirar o chapéu. Para uma pessoa como eu, que pensava que só Beats ou Bose eram de qualidade diferenciada, posso dizer que me enganei e que fiz uma baita de uma compra. O desconto foi de quase R$100,00.

Postado

Fora do mundo Geek:

A Adidas Store e a Dafiti estão com descontos muito bons.

Postado
  • Autor

Comentaram em outro lugar que acham que é um fone de ouvido genérico. É bem estranho o Extra utilizando o nome da Apple nessas circunstâncias "jack sparrow"...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.