Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas sobre vendas do iPhone 5S

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal! Sempre fui muito fã da Apple e gostaria de comprar o iPhone 5S, meu primeiro iPhone. Vi que algumas lojas abrirão hoje (21/11) para seus lançamentos. Porém não são todas. Qual o tempo que demorará para todas as lojas de todas as operadoras passarem a vender o novo smartphone da Apple? E na loja online? Demorará muito? As operadoras também oferecem o desconto de 10% para pagamentos à vista? Obrigado!

• Respostas 3
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Cara, não compre o iPhone 5s no Brasil se vc valoriza seu dinheiro.Você realmente quer pagar 1.000 reais de impostos?

Postado

Cara, não compre o iPhone 5s no Brasil se vc valoriza seu dinheiro.Você realmente quer pagar 1.000 reais de impostos?

Editado por Henrique_B

Postado
  • Autor

Cara, não compre o iPhone 5s no Brasil se vc valoriza seu dinheiro.Você realmente quer pagar 1.000 reais de impostos?

Qual a outra opção?

Postado

Eu também não compraria o meu aqui não, tanto que optei por comprar o meu na França, mesmo sendo mais caro que nos EUA.

Se você tem algum amigo ou parente que vai viajar pra fora, compensa você pesquisar pra ver se não vale a pena pedir pra trazer.

Agora se você realmente quer e está disposto a comprar aqui no Brasil mesmo, eu acho que a Fast Shop tá dando desconto se comprar a vista, mas as operadoras dificilmente darão esse mesmo desconto. O que algumas dão é se comprar no pós pago, mas pode ter certeza que vai demorar pra todas as lojas de operadoras terem o iphone 5s.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.