Antony Valadares Posted November 8, 2013 Report Posted November 8, 2013 Pessoal, meu pai pediu pra q eu o ajude a comprar seu primeiro smartphone. O q ele quer é parar de carregar um celular e uma câmera fotográfica no bolso. Ele trabalha com construção, então precisa enviar emails com os projetos desenhados e boas fotos do q foi feito do projeto. Como ele pediu algo mais em conta (por volta de 1000,00), o iPhone 4 seria uma boa opção?Ele n gosta de jogos e dessas coisas, ele quer pra emails, internet e fotos mesmo (no máximo algumas músicas ou whatsapp pra falar com os filhos), mas ainda fico um pouco receoso pelo fato de o iPhone 4 ser um modelo bem antigo. Vcs recomendam ele? Ou tem celulares melhores pra essas funções, principalmente câmera, pelo mesmo preço?
Heitor Posted November 8, 2013 Report Posted November 8, 2013 (edited) Tem um tópico exatamente igual ao seu, bem a vista no fórum, se tivesse pesquisado.. iPhone 4 8Gb ainda e uma boa escolha ? Edited November 8, 2013 by Heit0r
Antony Valadares Posted November 8, 2013 Author Report Posted November 8, 2013 Tem um tópico exatamente igual ao seu, bem a vista no fórum, se tivesse pesquisado.. iPhone 4 8Gb ainda e uma boa escolha ? Malz, ainda sou novato aki. Mas valeu por mostrar o tópico.
Heitor Posted November 8, 2013 Report Posted November 8, 2013 E aproveitando o tópico pra dar uma opinião. O iPhone 4 continuaria sendo uma boa opção se não fosse o iOS 7, isso o deixou muito lento. Apesar de trazer novidades. A câmera ainda é boa, mas ficou defasada. Por uns R$1300 dá pra achar iPhone 4S, que é muito melhor que o 4 justamente no quesito que você falou que seu pai usa muito: câmera. Dia 22 tá chegando o 5S e 5C por aqui, bem provável que o 4S caia de preço, aí é bem mais negócio. E se precisar de imagens em lugares com pouca luz, o iPhone 4 vai deixá-lo na mão.
Leandro Sasso Posted November 8, 2013 Report Posted November 8, 2013 E aproveitando o tópico pra dar uma opinião. O iPhone 4 continuaria sendo uma boa opção se não fosse o iOS 7, isso o deixou muito lento. Apesar de trazer novidades. A câmera ainda é boa, mas ficou defasada. Por uns R$1300 dá pra achar iPhone 4S, que é muito melhor que o 4 justamente no quesito que você falou que seu pai usa muito: câmera. Dia 22 tá chegando o 5S e 5C por aqui, bem provável que o 4S caia de preço, aí é bem mais negócio. E se precisar de imagens em lugares com pouca luz, o iPhone 4 vai deixá-lo na mão. Embora se tratando da Apple aqui no Brasil, é capaz de subirem ainda o preço do 4S.
Gustt Posted November 9, 2013 Report Posted November 9, 2013 Tenho um (iPhone 4 16gb) e digo: Não compensa mais. Muitos aplicativos simples já estão dando umas travadinhas que incomodam... Fora que tem aparelhos mais novos com o preço similar ao que pretende gastar (o 4s é um bom exemplo)...
alantmc Posted November 9, 2013 Report Posted November 9, 2013 Também acho que não vale mais a pena. Ainda mais que seu pai pelo jeito vai usar bastante pra fotos e e-mail. O ideal seria um 4s mesmo, ou algum outro aparelhos mais atual com Android ou Windows Phone. Aqui no fórum tem muitas opções de 4s usados em boas condições de uso e bem cuidados por essa faixa de preço. Eu mesmo vendi um de 16 zerado por 1000. Acho que vale mais a pena. Abraço.
Ramon Posted November 9, 2013 Report Posted November 9, 2013 Tópico fechado pois já temos um tópico com o mesmo assunto
Recommended Posts