Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

Aconteceu algo estranho aqui. Atualizei para o iOS 6 logo no primeiro momento. Tudo certo com a atualização.

Logo à tarde, percebi o bug do WiFi, mas pelo que pude pesquisar, tratava-se de um problema no site da Apple que os iGadgets usam para verificar a conectivadade.

Pensei em fazer um reset do iPhone e configurar ele do zero. Depois do reset, inseri os dados da minha conta do iCloud e tudo correu bem. Depois de iniciado o aparelho, sincronizei ele com o iTunes e não restaurei o backup, uma vez que queria o aparelho zeradinho. Instalei os Apps da Apple (iBooks, Find my iPhone e Remote) e ele acusou que tinha atualizações para esses apps. Ao tentar fazer a atualização, apareceu a mensagem que meu Apple ID estava desabilitado. No site de suporte, a solução era fazer um reset de senha.

OK, feito o reset o problema continuou. Aguardei 30 minutos e nada. Fiz outro reset. Nada.

Já mandei um e-mail para o suporte da Apple. Mais alguém teve esse problema?

• 4 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Galera, consegui resolver o problema!

Fui vítima de um Gift Card falsificado e a Apple bloqueou a minha conta!

Depois de vários dias discutindo, consegui provar que fui vítima de fraude, então o suporte da iTunes desbloqueou a minha conta.

Para quem visitou o post, fica registrado o final da saga!

Abraços a todos!

Moderadores: podem fechar o tópico.

Postado

So fala pra galera aqui onde voce comprou esse gift card para ninguem cair no golpe!

Te dou um doce se adivinhar! Você só tem uma chance! O site tem duas palavras no nome, a primeira começa com M, a segunda começa com L, já se chamou iBazar e a Nair Belo fazia a propaganda no começo! Tenho até medo de escrever o nome completo e ter minha conta bloqueada novamente!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...