Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Felipe

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Mairiporã

Últimos Visitantes

592 visualizações

Conquistas de Felipe Felipe

  1. Imagina Alê! Além de ser um cara muito gente boa, você é um dos melhores pra se negociar aqui no fórum. Forte abraço!
  2. Não, peguei o de 512GB mesmo. 1TB é tentador, mas eu teria que viver outras vidas pra usar toda essa memória 😅 Ah o LG Gram...era é uma bela máquina! Não teve uma nova versão lançada? Será que não vem pro Brasil?
  3. Muito interessante @GeekSauro relatar sua experiência com os dispositivos da Samsung, além disso toda discussão gerada sobre o assunto é sempre enriquecedora. Minha relação com a Samsung sempre foi mais estreita em comparação com a Apple, sempre fui fã das linhas S e Note (R.I.P), mas também tive a oportunidade de utilizar alguns dispositivos da maçã, que indiscutivelmente tem um forte apelo no que diz respeito à integração do ecossistema e qualidade, tanto do hardware quanto do software. Estava com meu iPhone 14 Pro ansioso pelo lançamento do 15 Pro Max, mas o evento de lançamento foi um balde de água fria e imediatamente voltei para o S23 Ultra, valeu @alexandrecasanovaoliveira 😉 (digo voltei, pois já é o terceiro 23 Ultra que tenho em mãos, e tenho fé que ficarei com ele até o lançamento do S24 Ultra😅). Sinto falta do polimento do SO e dos aplicativos, onde a Apple reina nesse quesito. Apesar do 14 Pro ter uma ótima câmera, eu raramente tirava fotos com ele, mas com o aparelho da Samsung a história é completamente diferente, fotografo quase tudo que vejo pela frente, e isso não se deve somente pela qualidade, mas também pela versatilidade do conjunto fotográfico. Quanto ao Mac, podemos citar as mesmas qualidades que os iPhones possuem, com um bônus de ter a liberdade de instalar aplicativos de terceiros fora da loja. Também tive uma excelente experiência com os notebooks da Apple, principalmente com o M1, que bateria absurda! Entretanto, sempre fui fã do Windows, e mesmo me adaptando bem ao MacOS, uma vozinha me enchia até eu voltar para o sistema da Microsoft; Inclusive estou muito feliz com o Windows 11 e extremamente ansioso pelo lançamento do Windows 12. Espero pegar um GalaxyBook3 360 nessa Black fraude pra completar o ecossistema Galaxy. PS: Como fã do Windows, ainda tenho a esperança do retorno do Windows Phone/Mobile, mas isso fica entre nós, não gosto de explanar esse meu desejo pra não virar motivo de chacota.
  4. Link do mercado livre: Case De Couro Para Macbook Pro 16 | MercadoLivre
  5. Boa noite pessoal, tenho um MacBook pro 13 de 128GB mid 2015 e gostaria de saber se há a possibilidade de aumentar a memória desse modelo.
×
×
  • Criar Novo...