Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessório para usar iPhone como câmera de continuidade


Posts Recomendados

26 minutos atrás, dioallan disse:

 

Olá! Estou procurando algum acessório que fixe o iPhone em um iMAC 27” 2020. Alguém que tenha alguma experiência bacana de uso que possa recomendar?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Talvez esse aqui te atenda…

https://pt.aliexpress.com/item/1005003469632849.html?pdp_npi=2%40dis!BRL!R%2491%2C58!R%2460%2C46!!!!!%402103011716852901887102308e3bdc!12000026992021911!btf&_t=pvid%3A9729aef7-bba0-449d-98f0-37f3779b00c7&afTraceInfo=1005003469632849__pc__pcBridgePPC__xxxxxx__1685290189&spm=a2g0o.ppclist.product.mainProduct&gatewayAdapt=glo2bra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, joel.cachioli disse:

Seria bom se tivesse um desses com espaço pra encaixar o carregador Magsafe

Tem esse aqui que o ímã é forte daria pra ligar no carregador, vivo tentando achar dele pra comprar, mas aqui debaixo do Equador ainda não achei... vi uns paralelos, mas o ímã não é dos melhores e até vi um magsafe falsificado, nem me atrevo a tentar rs

Belkin iPhone Mount with MagSafe for Mac Notebooks - Apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, joel.cachioli disse:

Seria bom se tivesse um desses com espaço pra encaixar o carregador Magsafe

Tem esse aqui que o ímã é forte daria pra ligar no carregador, vivo tentando achar dele pra comprar, mas aqui debaixo do Equador ainda não achei... vi uns paralelos, mas o ímã não é dos melhores e até vi um magsafe falsificado, nem me atrevo a tentar rs

iPhone MagSafe Camera Mount for Mac Notebooks | Belkin US | Belkin: US

Belkin iPhone Mount with MagSafe for Mac Notebooks - Apple

ou

iPhone Mount with MagSafe for Mac Desktops and Displays | Belkin: US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Voltando aqui para meu relato.

Adquiri dois tipos de acessórios:
1. Suporte magnético, que cola com fita 3M na parte traseira do iMAC
https://pt.aliexpress.com/item/1005005104929801.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.58.49d8caa4p0EuJK&gatewayAdapt=glo2bra

Avaliação: funcionou muito bem! A cola é bem resistente e o acessório fica discreto podendo ser escondido na parte de trás. Apesar da inclinação do iMAC (modelo 2019) atrás, a câmera do iPhone (14 pro) ficou ótima para lives e palestras. Boa fixação do telefone no acessório. Instantaneamente meu queridinho. Atende iMAC e MacBook

2. Suporte magnético, que usa na traseira do telefone e tem um gancho que segura na tela do iMAC
https://pt.aliexpress.com/item/1005005166081527.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.59.49d8caa4p0EuJK&gatewayAdapt=glo2bra

Avaliação: "horrível isso horroroso um espanto me faz mal". Não fica tão bem grudado no telefone, dando medo de desprender e derrubar. O gancho não é longo o suficiente para "pegar" a tela, então não serve para iMAC, apenas para Macbook. Material duvidoso também, um plástico estranho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...