Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cavalcanti

Membros
  • Total de itens

    530
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Cavalcanti ganhou o dia pela última vez em 28 de julho 2019

Cavalcanti teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Cavalcanti

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.292 visualizações
  1. Como te falei. É mais seguro você verificar e procurar informações lá. Vera que existem muitas possibilidades. Garanto que não irá se arrepender.
  2. Atualizando: consegui instalar e resolver o problema de dois iMacs. Catalina instalado e GPUs também.
  3. Vamos lá. Memória: Até 32Gb GPU: Tem várias compatíveis com essa máquina. Tem de 2, 4 e 8Gb, já testadas e totalmente funcionais. Inclusive compatíveis com Metal e pode instalar o Catalina. CPU: I7 e até Xeon funcionam nela. Dica: olha no fórum gringo Macrumors. Lá tem muita informação a respeito dos iMacs Mid. 2011, tanto para os de 21,5 e de 27".
  4. Fiz o flash da placa de vídeo GTX 780M no iMac 27 Mid 2011 e agora tenho o boot menu. Feito isso, fui instalar o Catalina pelo Dosdude. Ao dar o boot pelo HD externo com o instalador, a barra de progresso avança, chega ao final e não inicia a instalação. Resolvi faz isso com o Mojave e deu certo. Gostaria de usar o Catalina, mas vou precisar resolver o problema de não conseguir iniciar o instalador. Alguma dica?
  5. 4Gb de RAM é pouco. Experimente colocar 32GB, 16GB ou no mínimo 8GB.
  6. Qual o modelo do SSD dos seguintes MacBook Air? 1 - MacBook Air 11" & 13" (2010 - 2011) 2 - MacBook Air 11" & 13" (2012) 3 - MacBook Air 11" & 13" (Mid 2013 - 2017) Obrigado!
  7. Fiquei sem entender do porque desse problema. Possuo dois iMacs de 27 Mid 2011. Um deles apresentou problema na câmera, e os dois apresentaram problemas no leitor de SD Card. Lembro muito claramente que após atualizar para o High Sierra, eles começaram a apresentar intermitência. Antes que me perguntem, eu já digo que substitui a câmera completa, com cabo é tudo. Comprei um kit câmera + cabo é nada. Troquei a de um iMac para o outro, porém sem sucesso. Leito de SD Card, a mesma coisa. Pior que não posso mais fazer o teste de downgrade para o El Capitan ou mesmo o MAC OS Si
  8. Tenho um iMac de 27" Mid 2011 que apresentou problemas apenas na câmera. Qual o procedimento devo tentar fazer para resolver? Estou usando o High Sierra. Fabiano, não é possível dividir a informação conosco? Obrigado!
  9. O Led de diagnóstico 1, fica apenas piscando e a máquina não liga. No manual de serviço, Indica o seguinte esse comportamentos abaixo, mas não comenta sobre fica piscando LED # 1 Indica que a tensão residual da fonte de alimentação foi detectada pela placa lógica principal. Este LED acenderá quando você conectar o iMac a uma fonte de alimentação CA em funcionamento. O LED permanecerá LIGADO enquanto o computador estiver LIGADO ou em repouso. Quando o computador foi desligado corretamente, o comportamento do LED nº 1 pode ser diferente: • - Se um evento de inicialização for agendado e
  10. A tua GPU é a original ainda? Porque a minha sem o boot menu, fica mais difícil ainda. Acabei de tentar pelo Dosdude e nem por ele consigo. Crio o patcher e ao final mando reiniciar pelo disco de inicialização na preferências de sistema e mesmo assim não vai. A tela fica escura e não vai. Vou continuar tentando. Preciso fazer isso em duas máquinas. 1 - iMac Mid 2011 i7 3.4GHz 2 - iMac Mid 2011 i5 3.1 GHz Ia te dar essa ideia, de tentar zerado o interno após um boot com um drive externo. Gostaria em APFS por meio do drive externo, desliga a máquina e volta co
  11. @sigma7 a intenção era fazer o teste e caso funcionasse, instalar interinamente para não bagunçar a máquina.
×
×
  • Criar Novo...