Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio_M_A_S

Membros
  • Total de itens

    2296
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    74

Antonio_M_A_S ganhou o dia pela última vez em 18 de janeiro

Antonio_M_A_S teve o conteúdo mais curtido!

6 Seguidores

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais, Brasil
  • Interesses
    Física, Astronomia, tecnologia, música hi-res (Prog Rock), ficção científica e fotografia.

Últimos Visitantes

10970 visualizações

Conquistas de Antonio_M_A_S

  1. Concordo com vc, mas é tanto transtorno pra trazer, vai sair caro, pode quebrar, taxa de bagagem, taxa da receita etc e tal...
  2. Não é necessário, realmente não muda nada na sua vida, o AC+ está devidamente vinculado ao serial! O que EU PREFIRO FAZER, é ter um id americano para isso e criar um usuário do Mac pra gerenciar tal plano!
  3. Tentou pelo navegador do computador / notebook, pelo link de verificar a cobertura? Check your device's coverage (apple.com)
  4. Estive pensando nisso, acho que o único jeito de assinar AC+ nesses dispositivos será comprar junto com o iPhone também um S24 Ultra, pois daí daria pra ligar pra Índia e China usando a tradução de voz simultânea inteligente e fazer o plano direto com eles rs
  5. Vi no youtube como é FÁCIL adulterar bateria, com conhecimento técnico mínimo:
  6. tentou um hard reset por cabo pelo Mac ou Windows?
  7. Meio exótico mesmo, parece a piada: “La garantía soy yo”😅 a gente sofre, mas se diverte😁 Chegaram meus AirPods, confesso que nem sei de que país é, mas temi que fosse chinês, devido a tais relatos... Felizmente correu bem, entrei na minha conta americana pelo computador e fiz tudo no navegador, sem problemas, descontou 29 dólares e cobriu até 05/03/2026🙏 Obrigado pelo relato!
  8. obrigado, bom saber! desde que passei a fazer plano mensal, passei a me perguntar até quando ele seria vigente… Um problema que já vi muito é erro na data da compra. Para você descobrir isso jogue o seu serial no site e vejo que aparece. Para corrigir isso você liga para o suporte brasileiro e eles corrigem a data da compra durante a sua ligação de forma fácil e rápido. aconteceu comigo uma vez e estava impedindo que a assinatura do AppleCare se efetivasse!
  9. Eu sempre me perguntei quanto tempo dura o plano mensal. Então de 2019 até hoje continua cobrando mensalmente? Ou seja o dispositivo continua coberto pelo seguro indefinidamente? obrigado
  10. primeiro de tudo veja sua conta americana, insira um cartão válido, um endereço válido etc... depois usa esse link e joga o serial, se tiver oferta do plano, vai aceitar comprar!
  11. Não, fiz tudo no navegador do Mac, recomendo fazer no desktop (no app suporte ios tenho ouvido dizer que já não funciona faz um tempo): Check your device's coverage (apple.com)
×
×
  • Criar Novo...